Faz um tempo que Miguel Dornelles, Pedro Sorrentino e Juliana Lima vem arquitetando e comentando a realização de um evento diferente para startups. Recentemente, eles abriram as inscrições para o evento SP Beta.

Beta Ltd é um evento global, que já passou por São FranciscoNova York,BostonBoulderDublin entre outros locais no mundo  e agora chega ao Brasil, primeiramente em São Paulo.

O evento é um mash-up de diversão, networking e empreendedorismo. Haverá um mix entre investidores, empreendedores e empresários relevantes do mercado nacional e internacional. Serão selecionadas 8 startups que apresentarão seus produtos para o público participante, que poderá votar nas favoritas, que ganharão créditos para publicidade online.

Ao chegar no evento você receberá uma pulseira de identificação com a cor da categoria que você se encaixa melhor:

  • Empreendedores
  • Startups selecionadas
  • Participantes
  • Imprensa
  • Investidores
  • Empresários

Os participantes vão receber duas fichas de poker para apostar em duas das oito startups presentes no evento que mais chamaram sua atenção e que pareçam a ter o maior potencial. Cada uma das fichas vale R$100,00 em mídia na Boo-Box.

Além deste diferencial, haverá espaços reservados para conversas com empresários e investidores, onde o investidor que se interessar por uma startup, pode convidá-la para uma conversa.

 

Não importa o tamanho ou se sua startup não está no ar, mas sim se o empreendedor tem condições de demonstrar sua ideia ao público em uma espécie de startup-stand. O approach é bem pessoal. Não há pitch formal. Prepare-se para explicar a sua startup ao longo da noite toda, tomar cerveja e receber feedback. . Quem quiser ser uma das oito startups a ter um cantinho para mostrar seu peixe, inscreva-se em spbeta.com.br/startups.
O SP Beta acontece no dia 15 de maio em um conhecido espaço rocker da capital: o Manifesto Bar.