A equipe da empresa de investimentos Initial Capital vai estar no Brasil antes do Natal e vai fazer “Office Hours” em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

A Initial Capital é uma empresa privada fundada em 2011 por Daniel Cunha (brasileiro), Elad Cohen e Roi Carthy (israeleneses). O foco é em startups em estágio inicial em Israel e no Brasil. Com escritórios em Tel-Aviv e São Paulo, o objetivo da empresa investidora é fazer investimentos que contem tanto com dinheiro quanto com a experiência e as habilidades da equipe. Eles já investiram em startups como Evoz, Wibbitz e Pose.

Roi é correspondente de Israel para o TechCrunch, trabalhou na Zend e agora trabalha na Soluto. Daniel é conselheiro do ISPM, foi CEO da Softcorp (investida pela Ideiasnet) e é um parceiro na empresa de M&A DealMaker.

Os investidores receberão empreendedores de startups nas capitais São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte entre os dias 19 e 23 de dezembro. Serão encontros de 30 min, durante os quais os empreendedores podem se aconselhar em tópicos diversos, desde estratégia de negócio até design.

Para solicitar um encontro, preencha o formulário deles.