O evento E-commerce Summit, da iMasters, foi reposicionado, associando-se com o ILCE e com a Latin Pacifico (organizadora do eCommerceDay em outros países da região) e agora chama-se E-merging Markets.

Ainda com foco foco em e-commerce, o evento vai ser realizado em novembro em São Paulo junto com a conferência espanhola Rede Innova, que anunciou seus primeiros palestrantes.

O E-merging Markets surgiu com a intenção de projetar o Brasil como um dos maiores e mais dinâmicos mercados entre os países emergentes. O evento serve como a vitrine de experiências e oportunidade para o e-commerce brasileiro dentro do mercado local e também perante os mercados internacionais. Devido ao interesse no mercado digital do Brasil e América Latina, a Rede Innova fez uma parceria com a E-merging markets para conseguir atender todos os participantes interessados.

O espaço será divido em duas áreas: uma parte gratuita e outra paga. Na parte gratuita, os visitantes poderão visitar stands das maiores marcas do mercado, como BuscaPé, Cielo, PayPal, além de conferir o auditório DoctorWeb, com enfoque na área de E-commerce. Na parte paga, o participante terá acesso ao auditório principal, com grande nomes palestrando sobre diversos temas de Internet e Inovação. Em paralelo, teremos nossa competição de startups Rede Innova Startup Competition, e num terceiro espaço, palestras sobre temas mais específicos de E-commerce e negócios digitais.

Palestrantes já divulgados:

  • MARCOS GALPERÍN, Presidente, CEO e Fundador da MercadoLibre
  • Paul Walborsky, CEO da GigaOM
  • Rodrigo Teijeiro, Fundador e CEO da Fnbox.com
  • Roberto Prado, Diretor de Competitividade Nacional na Microsoft
  • Alec Oxenford, Co-Fundador e Co-CEO na OLX
  • Dmitry Stavisky, VP de Operações Internacionais no Evernote
  • Marcelo Coelho, Diretor na MercadoPago.com
  • Stelleo Tolda, COO na MercadoLibre, Inc

Veja perfis completos aqui.

Com esta grande variedade de conteúdo e temas, o evento atenderá aos que estão buscando conhecimento sobre o ecossistema digital latino-americano e do e-commerce nos mercados emergentes, assim como fazer novas parcerias e amizades com pessoas do mercado.

O local do evento será o Sheraton World Trade Center São Paulo nos dias 29 e 30 de Novembro, e contará com aproximadamente 2200 participantes. Você pode adquirir seu ingresso ou registrar-se para a parte gratuita aqui.

Ingresso com desconto: os 20 primeiros leitores do Startupi que fizerem compra avulsa (de apenas 1 ingress0) ganham código para obter desconto 30% no ingresso: “redeinnovastartupi”.

Veja matéria sobre o E-commerce Summit 2010 e sobre a Rede Innova.