Vai estar no Rio de Janeiro/RJ em 25 de agosto? Quer apresentar seu negócio para avaliadores especializados? Quer ouvir as apresentações? Quer achar seu lugar para se envolver com pessoas energizadas e transformadoras

O evento Start-Up Lab, que tanto já noticiamos aqui, promovido pela Artemisia Negócios Sociais e pelo coworking The Hub, agora vai acontecer também no Rio de Janeiro, graças ao funcionamento de mais um escritório compartilhado (espaço de coworking), que ainda está em fase inicial mas deveras movimentada.

A noite de pitches é uma das atividades da Hub Escola de Inverno, que entre os dias 21 e 28 terá uma ampla programação sobre coisas como Teoria U, Jogo do Negócio Sustentável, Storytelling digital, Planejamento Ágil, Coaching, Comunicação Não-Violenta, Design Thinking, Permacultura, entre outras.

Conforme explica Vinicius Braz Rocha, um dos mobilizadores do evento, “é em rede pois o approach deste Startup Lab toma como modelo de valor a empreendizagem coletiva que privilegia a realização do lucro social; também porque a banca de avaliação dos pitches vai avaliar o grau de coopetitividade em rede das startups em detrimento da cultura de competitividade industrial existente; e porque busca perceber o cultura de crowdsourcing existente nos pitches das startups com relação a modelagem dos serviços/produtos”.

Se você quer apresentar o pitch do seu negócio ou participar como ouvinte, faça sua inscrição no site urgente! Se não conseguir, deixe um comentário aqui embaixo que a gente encaminha. Se você estiver afim de apoiar a Hub Escola, tente via crowdfunding ;)