Logo após o Startupi completar 2 anos de atividade em dezembro de 2010, a longa e forte parceria com a ResultsON (desde o inverno de 2009) torna-se mais direta e intensa. A empresa Sixpix Content, publicadora da ResultsON, torna-se sócia do Startupi.

Eu continuo como editor-chefe e me torno sócio também. O co-fundador Michael Nicklas permanece como investidor estratégico. Bob Wollheim e Jackson Fullen, da Sixpix, ficam responsáveis pela operação comercial.

€œPretendemos levar o Startupi, que é reconhecido como o conteúdo focado em startups mais completo e abrangente do país, a um novo patamar de negócios, investindo em novos produto as e criando novas plataformas€, diz Bob Wollheim, sócio e fundador da Sixpix. Além de projetos proprietários para o Startupi, vários outros customizados estão também em fase final de formatação.

Com este movimento, teremos condições de proporcionar mais e melhores experiências de conteúdo e continuar colaborando com empreendedores, tecnologistas, analistas, jornalistas, blogueiros, facilitadores, incentivadores, conectores, mentores e investidores do ecossitema brasileiro de startups. Obrigado a todos vocês pela companhia e inspiração! Obviamente, vocês são o motivo do nosso trabalho, é uma satisfação servi-los.

O Startupi se mantém editorialmente independente, mas passa a se integrar ao conteúdo de startups da ResultsON (plataforma de gestão e negócios para geração Y). Eu também assumo um papel de brainstormer e colaborador para conteúdos e eventos da Sixpix. Bob, Jackson, galera: bem-vindos!

Update: veja matéria sobre isso na ResultsON.