Amanhã, quinta-feira (24/02), começa o Latin Moot Corp 2011. Este ano irão participar 12 times, representando 5 países e 14 escolas. Isso irá se traduzir em um disputa altamente competitiva e um ambiente rico em pessoas, culturas e oportunidades de negócios.

Pela primeira vez o Latin Moot Corp realiza também uma sessão aberta de pitches, na qual puderam se inscrever startups de fora do mundo acadêmico. Foram selecionadas 9 empresas: a MuseWorld, CaIR Technologies, Guidu, Zuggi, YmusicX, Ocapi, Cheetah Services, Resume Hunter e Phoenix. Estas empresas e os 12 times participantes terão a chance de apresentar seus negócios a um júri composto por aproximadamente 40 especialistas, entre investidores de venture capital, empreendedores, executivos de grandes empresas e consultores de organizações parceiras. Vale a pena visitar a competição e assistir a esta interação. Os ganhadores recebem a chance de participar do Venture Labs Investment Competition, em Austin, no Texas, entre outros prêmios.

Abaixo está disponível a programação da competição, que este ano é patrocinada pela Telefônica, Santander, Sebrae-SP e tem o apoio do Grupo RBS e do escritório Cascione, Pulino, Boulos & Santos.

O resumo dos times, a lista de juízes e a programação completa estão disponíveis no site latinmootcorp.org.

Saudações,

@renejrfernandes