quinta-feira, 24 de setembro de 2026

Terça-feira tem evento de lançamento da ResultsOn sobre mídias sociais, com coluna do Startupi

Terça-feira tem evento de lançamento da ResultsOn sobre mídias sociais, com coluna do StartupiComo na edição anterior, sobre Geração Y, o Startupi volta a publicar conteúdo na revista ResultsOn Negócios Inteligentes. Desta vez, o assunto é “mídias sociais nos negócios”. Ao invés de eu escrever novamente, passei a oportunidade para Gilberto Jr, diretor da SocialSmart (empresa investidora do Startupi), que vem palestrando e escrevendo sobre o assunto – além de praticá-lo no dia-a-dia.

O evento conta com uma série de palestras e acontece a partir das 16h na Av. Juscelino Kubitschek. A participação é gratuita, basta se inscrever aqui. Confira a programação.

Compartilhe essa notícia

Entenda o que importa em 10 minutos

Toda notícia de muitos lados e é isso que fazemos na Confluência, trazendo a perspectiva de C-levels, mas também de empreendedores, sobre um mesmo assunto. A assinatura é gratuita, basta se cadastrar abaixo.

Número de assinantes atuais: 40.000