Fundado em dezembro de 2008, o Startupi é o principal portal de conteúdo direcionado ao mercado de startups, inovação, investimentos e empreendedorismo no Brasil.

Em 2011, recebeu investimentos de várias empresas, entre elas, Redpoint e.ventures, além de vários investidores-anjo, liderados por Cássio Spina, fundador da entidade Anjos do Brasil. Com isso, tornou-se o primeiro portal de notícias e informação direcionado ao ecossistema de startups no Brasil.

Em 2015, foi adquirido pela BEATS, agência de eventos especializada no segmento de tecnologia e inovação.

Em 2017, pivotou seu modelo de negócios e passou a ter dois pilares principais: information e matchmaking.

Ao longo dos anos, o Startupi tem colaborado com as mais diversas iniciativas e programas de fomento do empreendedorismo e inovação no Brasil, incluindo facilitar a integração entre os 3 principais atores do ecossistema: a startup, o investidor e as grandes empresas (compradoras de inovação).

Para saber mais sobre os serviços oferecidos pelo Startupi, clique aqui.  

-.-.-.-

Nota: O Startupi publica diariamente matérias próprias escritas por seus jornalistas ou recebidas das Assessorias de Imprensa. Possui também sessões para veiculação de Artigos escritos por colunistas. Toda matéria ou artigo assinado por nossos colunistas, não refletem necessariamente a opinião do Startupi, nem dos seus dirigentes.