Fundado em dezembro de 2008, o Startupi é o principal portal de conteúdo dirigido sobre o mercado de startups, inovação, investimentos e empreendedorismo no Brasil.

Em 2011, recebeu investimentos de várias empresas, entre elas, Redpoint e.ventures, além de vários investidores- anjo, liderados por Cássio Spina, fundador da entidade Anjos do Brasil. Com isso, tornou-se o primeiro portal de notícias e informação digirido para o ecossistema de Startups no Brasil.

Em 2015, foi adquirido pela BEATS, agência de eventos especializada no segmento de tecnologia e inovação.

Em 2017, pivotou seu modelo de negócios e passou a ter três pilares principais: information, education e matchmaking.

Ao longo dos anos, o Startupi tem colaborado com as mais diversas iniciativas e programas de fomento do empreendedorismo e inovação no Brasil, incluindo facilitar a integração entre os 3 principais atores do ecossistema: a startup, o investidor e as grandes empresas (compradoras de inovação).

Atualmente, o Startupi recebe cerca de 100 mil usuários por mês. No LinkedIn e Twitter, temos mais de 30 mil seguidores e no Instagram, mais de 15 mil. Já no Facebook, são mais de 67 mil. Para saber mais sobre os serviços oferecidos pelo Startupi, clique aqui.