A FreeBrands, house of brands do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC), adquiriu 35% da Bewo, startup focada em soluções para o público feminino. A parceria busca fortalecer o portfólio das empresas e impulsionar o desenvolvimento de novos produtos, com estimativa de faturamento da Bewo atingindo R$ 15 milhões nos próximos dois anos.
Com a operação, as marcas mantêm atuação independente, mas unem esforços para ampliar a comercialização de seus produtos. O primeiro foco será expandir a distribuição do e.pipi, funil urinário descartável da Bewo, que complementa o portfólio da FreeBrands ao lado do FreeCô, bloqueador de odores sanitários pioneiro no Brasil. Novos lançamentos estão previstos para 2025.
Rafael Nasser, cofundador e CEO da FreeBrands, destaca a sinergia entre as empresas e o potencial de crescimento. “Nosso objetivo é acelerar a Bewo e ampliar a oferta de soluções para as consumidoras. Juntos, podemos transformar a experiência de higiene feminina e consolidar um mercado com grande espaço para crescer”, afirma.
Para Karen Geppert, sócia-fundadora e CEO da Bewo, a parceria representa um avanço na expansão da marca. “Buscamos desenvolver produtos que impactam a jornada feminina, e essa união nos permite escalar essa missão. Estamos confiantes de que essa colaboração levará inovação para muitas mulheres”, ressalta.
Criada em 2020, a FreeBrands administra as marcas FreeCô, Free Wipes, Kissu, Beta e Vedika, investindo na ampliação da distribuição e internacionalização de seus produtos. A Bewo, por sua vez, tem como compromisso desenvolver soluções voltadas ao bem-estar feminino, acompanhando suas consumidoras em diferentes momentos da vida.
Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!