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Atendimento a Clientes: Como Atingir a Excelência em Serviços

janeiro 21 - janeiro 23

Objetivo geral do curso:
Proporcionar ao aluno o conhecimento dos conceitos, a compreensão dos mecanismos e das ferramentas necessárias, que permita a ele elaborar uma nova dinâmica de atendimento ao cliente em sua atividade profissional, visando atingir a excelência em serviços.
Objetivo educacional: ao final do curso, o aluno deverá ser capaz de:
Explicar as principais dificuldades e entraves que as empresas têm ao prestar atendimento aos clientes, identificando a sua natureza e complexidade (compreender);
Justificar em que a adoção de uma filosofia de serviço pode contribuir para uma mudança de paradigmas no relacionamento com o cliente, evidenciando a sua abrangência (compreender);
Elaborar um plano visando estruturar uma nova arquitetura para a experiência do cliente na empresa fundamentado numa filosofia de serviço, relacionando com todos os conceitos envolvidos (aplicar).

Local

ESPM Vila Mariana
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123
São Paulo, SP 04018-010 Brasil
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