quarta-feira, 23 de setembro de 2026

Da ideia ao produto: nova oportunidade para empreendedores

A FGV representa novamente a etapa latina (já em sua terceira edição) da competição I2P, Idea to Product.

A competição visa a capacitar e reconhecer empreendedores em um estágio mais inicial de suas atividades. Os finalistas latinos vão para a final nos Estados Unidos (Austin, Texas), onde poderão concorrer na final.

A etapa presencial da competição acontece entre os dias 2 e 4 de setembro, na sede da FGV em São Paulo/SP. Na edição anterior, a equipe brasileira Nanoita venceu a etapa latina e a global, nos Estados Unidos. Para José Renè Fernandes, coordenador do Centro de Emprendedorismo e Novos Negócios (GVCenn) e do I2P, o diferencial das equipes que se dão bem é “saber ouvir o feedback dos mentores e avaliadores, e implementá-las nos seus planos e apreesntações”.

Para participar, acesse o site com regulamento e formulários.

Compartilhe essa notícia

Entenda o que importa em 10 minutos

Toda notícia de muitos lados e é isso que fazemos na Confluência, trazendo a perspectiva de C-levels, mas também de empreendedores, sobre um mesmo assunto. A assinatura é gratuita, basta se cadastrar abaixo.

Número de assinantes atuais: 40.000