A Omnik, startup brasileira especializada em converter e-commerces em marketplaces, anunciou hoje que recebeu um investimento de R$ 7 milhões da ABSeed, focado em soluções SaaS B2B. Fundada em 2016, a Omnik se destaca no mercado nacional, contando com clientes renomados como Petlove, Americanas, Marisa e Lojas Amaro.
Matheus Pedralli, cofundador e CEO da Omnik, enfatizou que o investimento será utilizado para expandir as operações da empresa, concentrando-se em soluções que melhorem a eficiência operacional e otimizem a experiência dos clientes. A startup planeja direcionar os recursos para o desenvolvimento de produto, tecnologia e estratégias de marketing.
Com um crescimento de 200% em receita no ano passado, a startup continua sua trajetória ascendente no mercado de marketplaces, beneficiando empresas de todos os portes com suas soluções de omnicanalidade e integração de vendas online.
Segundo Franco Zanette, cofundador da ABSeed, a Omnik oferece a melhor solução para lançar marketplaces “Eles fazem isso por uma fração do preço dos incumbentes, de forma ágil e integrando-os às principais plataformas de comércio eletrônico globais”, afirma o executivo. O aporte da ABSeed representa um marco significativo para a Omnik, que agora busca fortalecer sua posição no mercado nacional e expandir sua presença internacional nos próximos meses.
Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!