As agfintechs brasileiras A de Agro e Bart Digital anunciaram a fusão que resultou na criação da Sette, uma nova empresa focada em aumentar a segurança dos credores no agronegócio. Com essa união, a Sette passa a movimentar mais de R$ 27 bilhões em títulos e garantias agrícolas, além de já ter desembolsado mais de R$ 1,2 bilhão para seus clientes.
A A de Agro, reconhecida por seu uso de inteligência artificial para monitorar e analisar o campo, e a Bart Digital, uma das maiores plataformas de formalização de títulos agrícolas do Brasil, combinaram suas forças para se tornarem um dos principais atores no setor agrícola. A Sette atenderá mais de 400 clientes em 1.200 cidades de 20 estados brasileiros.
“A combinação de nossos produtos e clientes permitiu que a Sette entrasse no mercado com uma proposta de valor sólida, demonstrando o amadurecimento do ecossistema de agfintechs no Brasil,” explica Mariana Bonora, CEO da Bart Digital e cofundadora da Sette.
A parceria entre A de Agro e Bart Digital já havia mostrado resultados positivos, e a fusão foi um passo natural devido à convergência de objetivos e à sinergia entre as equipes. “Percebemos que nossas equipes já trabalhavam muito bem juntas,” afirma Rafael Coelho, CEO da A de Agro e cofundador da Sette.
Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!