A Bertha Capital anunciou um investimento de R$ 1 milhão no Bebook, uma startup especializada em inteligência artificial para precificação de hotéis. Fundada em 2016, o Bebook planeja usar o aporte para fortalecer sua infraestrutura tecnológica e expandir sua capacidade de escalabilidade.
Com este investimento, o Bebook pretende triplicar seu faturamento até o final do ano. A turistech se destaca pela utilização de inteligência artificial para ajustar preços de forma eficiente, melhorando as taxas de ocupação e o faturamento dos hotéis.
“Somos uma inteligência artificial que integra diversos sistemas, analisando e entregando maior faturamento, por meio da previsão de demandas – isso tudo pensado para que os hotéis e redes aumentem sua receita ao distribuir de maneira inteligente o preço certo, na hora certa para o cliente certo. Isso melhora as taxas de ocupação e faturamento dos nossos clientes”, comenta Christiano Penna, CEO do Bebook.
Além do investimento financeiro, a Bertha Capital proporcionará orientação estratégica e contribuirá na captação de clientes empresariais, visando consolidar o modelo de negócios do Bebook e apoiar futuras rodadas de financiamento.
Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!