A B2Mamy, socialtech que conecta mães e mulheres em comunidade, e a Hestia Ventures, fundo que investe em empresas que estão usando a ciência e tecnologia para melhorar a experiência da primeira infância, anunciaram uma parceria com o marketplace Stellar para criar um canal dedicado às necessidades das mães com crianças na primeira infância. A iniciativa oferecerá produtos inovadores e socialmente responsáveis, selecionados para promover o desenvolvimento saudável das crianças e fortalecer a economia de empresas maternas.
A seleção de marcas reflete os valores da Hestia, que coloca a criança como protagonista e busca empregar ciência e tecnologia para aprimorar a experiência na primeira infância. Entre as marcas destacadas estão Casulo de Anjo, Trend4Kids, Luft Shoes, Pequenos Brincantes e Much Editora.
O lançamento deste espaço no marketplace Stellar é uma resposta às tendências do mercado de produtos infantis, como o crescimento das compras online e a preocupação crescente dos consumidores em adquirir de maneira mais consciente.
“Estamos sempre comprometidas em buscar soluções em educação e canais de distribuição para que as mães que desenvolvem produtos e serviços inovadores, efetivos e seguros para as famílias possam movimentar a economia. Com esse propósito em mente, fez muito sentido nos unir a Hestia Ventures que investe e faz a curadoria desses produtos e a Stellar que possui a tecnologia com a experiência especializada nesse público, destaca Dani Junco, CEO da B2Mamy.
Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!