O Nubank acaba de anunciar que atingiu a marca de 100 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia. No Brasil, são mais de 92 milhões de pessoas e empresas utilizando os serviços do Nubank. No México, são quase 7 milhões de clientes, e na Colômbia, quase 1 milhão.
“Estabelecemos uma meta ambiciosa em 2013, de alcançar um milhão de clientes em cinco anos, o que parecia quase impossível na época. Em uma década, ultrapassamos os 100 milhões, um testemunho da confiança que nossos clientes depositam em nós e do poder de um modelo de negócio centrado no cliente. Esses 100 milhões de clientes escreveram suas histórias junto com a nossa, e queremos homenageá-los de forma especial”, diz David Vélez, fundador e CEO do Nubank.
Para marcar essa conquista significativa, o Nubank lançou uma campanha que coloca seus clientes no centro do mundo. Os rostos dos clientes dos três países onde o Nubank opera foram exibidos na Exosphere, a maior tela de LED do mundo, localizada em Las Vegas, nos Estados Unidos. A Exosphere, com quase 112 metros de altura e mais de 157 metros de largura, exibiu imagens em 360º dos clientes, formados por partículas roxas, representando cada um dos 100 milhões de clientes do Nubank. Juntos, esses rostos ilustram que o Nubank é composto por todas as histórias individuais de seus clientes.
“Ser centrado no cliente é o que nos guia desde o início. Hoje, queremos que nossos clientes se vejam da maneira como nós os vemos: no centro de tudo. Ao atingir esse marco, queremos focar nas pessoas e histórias reais de empoderamento, e avançar na nossa missão de contribuir para a melhoria da vida das pessoas.” Cristina Junqueira, cofundadora e Chief Growth Officer do Nubank.
Acesse aqui e saiba como você e o Startupi podem se tornar parceiros para impulsionar seus esforços de comunicação. Startupi – Jornalismo para quem lidera a inovação.