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Filas virtuais com envio de SMS e status da mesa em tempo real nas mãos dos clientes. Uma revolução digital no mercado de Bares e Restaurantes está sendo liderada no Brasil pela empresa u.sit.
POR TRÁS DA LISTA DE ESPERA de um restaurante existem sempre dois universos, nem sempre explorados da melhor forma: a oportunidade de construir relacionamentos com os clientes e o potencial astronômico de coleta de dados para o estabelecimento. Combinados, estes dois universos criam uma equação capaz de aumentar faturamento, fidelização, participação de mercado e valor de marca. Tudo isso? Na verdade é bem mais que isso. E a gente explica.
A u.sit nasceu com o propósito de ser o parceiro oficial do segmento de bares e restaurantes no Brasil, assumindo o desafio de melhorar a experiência do consumidor. Somos um sistema de inteligência digital que atua na interface entre estabelecimentos e clientes, por meio de quatro produtos:
1) Sistema de fila de espera:
O cliente deixa seu contato no próprio estabelecimento, recebe sms com notificações e pode acompanhar o status de sua mesa em tempo real. O estabelecimento administra sua fila através de um tablet ou computador de maneira fácil, rápida e transparente.
2) Gerenciamento de reserva:
O cliente entra em contato com o restaurante, o estabelecimento cadastra a reserva em nosso sistema e o cliente recebe sms com notificações e lembretes com a confirmação de sua mesa, horário e local.
3) Analytics:
Frequência, preferências, tempo médio de espera, desistências, mesas sentadas, e uma série de outras informações, apresentadas de forma estratégica permitem ao restaurante um melhor conhecimento de suas operações e abrem espaço para melhorias operacionais e aumento de faturamento.
4) CRM:
Banco de dados de clientes, extremamente relevante para o estabelecimento. Isso permite o desenvolvimento de ações de CRM que elevam consideravelmente a qualidade de interação entre os consumidores e a Marca aumentando a fidelidade de seus clientes e atraindo mais consumidores.
Pense na u.sit como uma empresa que se coloca no lugar do consumidor e do estabelecimento, melhorando a experiência de um e a performance do outro.
Desde dezembro de 2012, a u.sit já sentou mais de 25000 pessoas! Mais de 20 estabelecimentos diferentes já comprovaram as vantagens, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
Dividindo uma curiosidade: a mesa mais frequente na espera é a de 2 lugares, na metade dos casos, e a espera média destas mesas é de 27 minutos, sendo que o horário com maior espera é às 14h.