quarta-feira, 23 de setembro de 2026

Rio recebe a Entrepreneur Week para 5 dias de palestras


Rio recebe a Entrepreneur Week para 5 dias de palestras

Chega ao Brasil o evento Entrepreneur Week, evento que passa por 25 cidades em 15 países de 5 continentes – este ano incluindo Londres, Cairo, Nova York, San Francisco e Moscou. No Brasil, o evento acontece entre 22 e 26 de outubro no Rio de Janeiro, no Planetarium.

Co-fundadores de diversas startups participarão do evento apresentando temas que giram em torno das principais preocupações dos empreendedores: oportunidades, impacto, tração, receita. Representantes do Movimento Brasil Competitivo também estarão apresentando sobre o momento brasileiro. Haverá também competição de pitches de startups.

Nos outros lugares por onde passou, o evento foi bem recebido pelo público e bem aclamado pela imprensa. O foco, segundo os organizadores, é proporcionar uma experiência de comunidade.

Faça sua inscrição para a Entrepreneur Week Brazil.

Compartilhe essa notícia

Entenda o que importa em 10 minutos

Toda notícia de muitos lados e é isso que fazemos na Confluência, trazendo a perspectiva de C-levels, mas também de empreendedores, sobre um mesmo assunto. A assinatura é gratuita, basta se cadastrar abaixo.

Número de assinantes atuais: 40.000