O Telegram, serviço de mensagens instantâneas, acaba de se tornar um dos top 5 aplicativos mais baixados em todo o mundo em 2022, ultrapassando a marca de mais de 700 milhões de usuários ativos mensais. 

Com o crescimento da plataforma, o Telegram também está lançando a sua versão premium – uma assinatura que permite dar suporte ao desenvolvimento contínuo do aplicativo e dá acesso a recursos adicionais exclusivos, tais como: carregamentos de arquivos de 4 GB, downloads mais rápidos, remoção de anúncios, entre outros.

O valor mensal da assinatura será de R$ 24,90 e poderá ser feita diretamente no aplicativo  — que está disponível para a versão Android e IOS, acessando a área de configurações, e clicando no botão para o serviço onde os usuários poderão realizar a assinatura. Em comunicado o Telegram, diz que: “hoje é um dia importante na história do Telegram. Acreditamos que o desenvolvimento do Telegram deve ser impulsionado principalmente por seus usuários, não por anunciantes. Dessa forma, nossos usuários continuarão sendo nossa principal prioridade”.