A CI&T, empresa de transformação digital para grandes marcas, acaba de adquirir a Box 1824, empresa de pesquisa e consultoria, para acelerar suas capacidades estratégicas globais. A Box 1824 continuará sendo uma operação independente – parte da Família CI&T – e Paula Englert continuará à frente de sua operação como CEO. Os valores da aquisição não foram divulgados.

“Temos ajudado empresas globais a criar e a estrategizar seus futuros. Agora, como parte da família CI&T, poderemos oferecer a continuação da jornada até a implementação, fator chave para garantir que os pontos de inflexão não se percam na execução. Esta é uma grande oportunidade para nós e uma grande oferta para nossos clientes existentes e potenciais novos”, acrescentou Paula Englert, CEO da Box 1824.

A aquisição estratégica realizada pela CI&T chega para trazer mais soluções para seus clientes, com novas ferramentas digitais, a empresa agora pode realizar novas funções em seu trabalho. “A Box1824, é uma empresa liderada por sua fundadora, assim como nós, e é totalmente complementar à CI&T. A Box1824 é o principal decodificador global de seu tempo e nós somos os facilitadores de design e tecnologia. Acredito firmemente que a metodologia 3D da Box se tornará uma 5D junto com a família CI&T, agregando Design e Desenvolvimento ao Detectar, Decodificar e Direcionar. Nossos recursos de ponta a ponta são drasticamente aprimorados com a Box1824. Estou muito animado com isso”, disse Cesar Gon, fundador e CEO da CI&T.

A Box1824 tem feito parcerias com clientes globais como Itaú, o maior banco da América Latina, a Nike, além de potências como o Google, fornecendo novas diretrizes para seu conteúdo e produtos.


* Foto em destaque: Cesar Gon, fundador e CEO da CI&T