Plataforma de Fundos de Investimentos Imobiliários recebe aporte de R$ 10 milhões

O Clube FII, plataforma focada em Fundos de Investimentos Imobiliários, recebeu um aporte no valor de aproximadamente R$ 10 milhões, em rodada liderada por veículos de investimento como: Grupo Solum e ENE Empreendimentos. 

Após a rodada, além do fundador Rodrigo Cardoso e Felipe Guinle a companhia ganha três novos sócios: Arthur Vieira de Moraes, que lidera a ampliação dos projetos educacionais da empresa e conduz o Clube FII News, a nova divisão de notícias exclusivamente dedicada ao mercado FII, Felipe Ribeiro, gestor de Fundos Imobiliários, responsável pela área de investimentos alternativos e Maycon Brito, que está à frente da equipe de tecnologia.

Com os recursos adquiridos, o Clube FII pretende dobrar a sua atual estrutura e iniciar um plano de expansão com novas funcionalidades, na contratação de equipe nas áreas de tecnologia e serviços mais especializados como análise e educação. De acordo com a empresa, o objetivo é chegar a 1 milhão de novos usuários na plataforma.

Haverá também o investimento nas áreas de marketing e vendas que, estarão voltados à expansão da comunidade de investidores da empresa, principalmente entre os iniciantes do mercado financeiro, incluindo aqueles que ainda não atuam em renda variável e só concentram investimentos em poupança.

O Clube FII está com oferta aberta no site da beegin — plataforma de investimentos do Grupo Solum —, e podem participar da rodada investidores que possuem interesse em se tornarem sócios da companhia.

* Foto de destaque: Felipe Ribeiro, Rodrigo Cardoso de Castro, Maycon Brito, Felipe Guinle e Arthur Vieira de Moraes.


Quer acompanhar de perto todos os investimentos no ecossistema de startups? Siga as redes sociais Startupi e acesse nosso ranking de investimentos do mês.

Mais tradicional portal de mídia brasileiro sobre o mercado de Startups, Inovação, Investimentos, Empreendedorismo e Tecnologia. Desde 2008 vem colaborando para a construção do ecossistema brasileiro de Startups, informando e educando todo o mercado. Quer falar com a gente? Clique aqui e envie uma mensagem para redação, parceria ou comercial. Mantenha-se atualizado sobre as novidades do Startupi pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin.

Matérias Relacionadas

No comments yet. You should be kind and add one!

Our apologies, you must be logged in to post a comment.