A Nvoip, startup mineira que auxilia empresas a aprimorarem o atendimento ao cliente, anuncia a compra da plataforma Mais.im, que ajuda empresas a integrar a comunicação corporativa. Os valores da aquisição não foram divulgados. A Nvoip pretende expandir o portfólio de serviços e auxiliar as empresas com soluções de comunicação para times de vendas, suporte e atendimento a clientes.

Leandro Campos, cofundador da Nvoip explica que, com a aquisição, o foco será em serviços de chat interno, externo e WhatsApp Business. “A adição dos serviços da Mais.im ao nosso portfólio oferece melhorias na comunicação externa e interna dos clientes. Os principais ativos de uma empresa são seus clientes e colaboradores, portanto, ambos são os públicos-alvo de uma comunicação integrada eficiente”, explica.

Os fundadores da Mais.im, Marcio Clume e Fernanda Fonseca, agora fazem parte do time Nvoip para reforçar o movimento de expansão. Márcio será o responsável pelo desenvolvimento e melhorias da plataforma de chat, bem como também de outras áreas correlacionadas, como SMS e integrações. Fernanda entra no time de marketing, focada na comunicação com os stakeholders.

O próximo passo é iniciar a captação de uma rodada Série A. “Já estávamos expandindo rapidamente com serviço de telefonia em nuvem e de inteligência de dados para que nossos clientes consigam entender a performance de seus times, com índices de atendimento de ligações, quais vendedores ligam com mais frequência ou até mesmo a média de tempo que cada cliente fica na linha com o colaborador. Conseguimos entregar insights importantes para tomadas de decisão, da pré-venda até o pós-venda. A aquisição reforça esse movimento, que tomará escala com a série A”, explica Leandro.


* Foto em destaque: Marcio Clume e Fernanda Fonseca, fundadores da Mais.im