Foodtech de saladas recebe investimento de R$ 30 milhões da Kaszek

A Olga Ri, foodtech focada em alimentação saudável, recebeu um aporte no valor de R$ 30 milhões em rodada de investimentos liderada pela Kaszek. A Série A também contou com a participação de Fernando Meirelles, cineasta e ativista ambiental, Gabriel Cherubini, ex-Vice Presidente da Yoki, além da Chromo Invest, Endeavor Scale-Up Ventures, Calila, family office da família Jereissati, a Aram Capital, e investidores-anjos como Guilherme Bonifácio, cofundador do iFood, Diego Libânio, cofundador do Zé Delivery e Flavia Buchmann, CMO da NotCo.  

A startup une tecnologia e comida saudável, em um modelo de negócios que privilegia a experiência do consumidor e a sustentabilidade social e ambiental. “Da construção de uma cadeia de fornecimento mais sustentável à criação de uma experiência de consumo moderna e tecnológica, estamos reinventando o que significa ser uma empresa de alimentos no país”, afirma Bruno Sindicic, fundador e CEO da Olga Ri

Entre os planos da startup para os próximos dois anos estão abrir as portas no mercado carioca, triplicar o número de dark kitchens na grande São Paulo e no Rio de Janeiro e abrir pelo menos cinco restaurantes físicos nas duas cidades. Além da expansão, a Olga Ri vai usar os recursos da rodada para desenvolver novas tecnologias, reforçar o time e investir em crescimento, com campanhas de marketing para construção de brand awareness e divulgação do produto.  

* Foto de destaque: Da esquerda para a direita Beatriz Samara (CPO – Produto), Bruno Sindicic (CEO) e Cristina Sindicic (CMO – Marketing e Comercial) da Olga Ri.


Quer acompanhar de perto todos os investimentos no ecossistema de startups? Siga as redes sociais Startupi e acesse nosso ranking de investimentos do mês.

Mais tradicional portal de mídia brasileiro sobre o mercado de Startups, Inovação, Investimentos, Empreendedorismo e Tecnologia. Desde 2008 vem colaborando para a construção do ecossistema brasileiro de Startups, informando e educando todo o mercado. Quer falar com a gente? Clique aqui e envie uma mensagem para redação, parceria ou comercial. Mantenha-se atualizado sobre as novidades do Startupi pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin.

Matérias Relacionadas

No comments yet. You should be kind and add one!

Our apologies, you must be logged in to post a comment.