Este ano o Startupi Innovation Tour – Comunidades, ganha força e escala nacional, como parte da estratégia de expansão com a criação dos Núcleos de Jornalismo Startupi, e do propósito em dar voz às comunidades inovadoras. A imersão pelos principais Polos de Inovação e Startups acontecerá em todos os estados do Brasil, mais interior de São Paulo, somando ao todo 30 edições digitais ou híbridas ao longo do ano. Nosso próximo destino será Amapá.

Tendo como Mantenedores as empresas Bossanova Investimentos, Distrito, FCJ Venture Builder, Omie e Oxiteno, o roadshow digital contará com mais de 150 palestrantes e casos de sucesso em todo Brasil. Os participantes vão interagir ao vivo com empreendedores e suas startups mais inovadoras, os Hubs e Fundos de Investimento e heads de inovação de grandes Empresas, que estão praticando inovação aberta em cada estado, tudo realizado em colaboração com mais de 150 parceiros estratégicos, para gerar conhecimento prático e trocas de experiência com quem está fazendo a diferença em todo País.

Dia 07 de dezembro será dedicado ao estado do Amapá, que já possui em seu repertório cases variados e iniciativas voltadas ao empreendedorismo e inovação. Confira abaixo alguns cases que estarão presentes no Innovation Tour.

PARTICIPE AQUI!

Distrito

O Distrito é uma plataforma de inovação aberta que ajuda empresas a se conectarem com empreendedores, grandes corporações e investidores, para criarem negócios e se reinventarem através da tecnologia. Jenyffer Braz, Community Manager do Distrito, estará presente no evento para contar mais detalhes sobre o hub de inovação.

Jenyffer Braz – Distrito

Tucuju Valley

A Tucuju Valley é uma comunidade inovadora de startups do Amapá, que as conecta através de workshops, eventos e meetups. Lindomar Ferreira, Líder da Comunidade, falará mais sobre a iniciativas para fomentar o ecossistema do Amapá. 

           Lindomar Ferreira – Tucuju Valley

Assinadoc

O Assinadoc é um sistema para gestão de documentos on-line e solicitação de assinaturas virtuais. O CEO da startup, Felipe Ladislau, estará conosco compartilhando sobre a startup e mais sobre suas funcionalidades. 

                Felipe Ladislau – Assinadoc

Proesc 

O Proesc.com é um sistema de gestão escolar on-line para instituições de ensino particulares. É especialista em captação de alunos e gestão financeira educacional. O CEO da startup, Felipe Ferreira, estará presente no Startupi Innovation Tour falando mais sobre a edtech do Amapá. 

                      Felipe Ferreira – Proesc

Tributei

A startup automatiza processos manuais para que os profissionais que lidam com rotinas fiscais ganhem tempo para serem mais estratégicos. Para compartilhar mais sobre a missão da empresa, o CEO Waldir Souza Junior, terá o seu momento durante o evento.

                     Waldir Junior – Tributei

Omie

A Omie é 100% focada em atender startups, empresas de pequeno e médio porte, em crescimento acelerado, tendo como diferencial e como propósito destravar o crescimento dos negócios e resolver complexidades da gestão de forma eficiente e ilimitada. Fabiano Azevedo, embaixador da Omie, terá seu momento para falar sobre essa iniciativa.

                    Fabiano Azevedo – Omie

INSCREVA-SE AQUI, É DIGITAL E GRATUITO!


Esse projeto faz parte da iniciativa do STARTUPI em dar voz a todas as Comunidades de Startups em todos os estados do Brasil e da criação dos Núcleos de Jornalismo Startupi. Para acompanhar todos os eventos e programas, assine nossa Newsletter e siga o Startupi nas redes sociais.