Com foco na expansão do portfólio de produtos e soluções voltadas ao mercado de customer experience, a Co.Aktion, hub de empresas que transformam o mercado de Experiência do Cliente, anunciou a aquisição de 100% da Help Sales, consultoria especializada na implementação da plataforma Hubspot. Por R$ 1,8 milhão, ambas empresas passarão a trabalhar de forma integrada, fortalecendo a transformação do mercado de Experiência do Cliente (Customer Experience/CX).

A Help Sales, com sede em São Paulo (SP), é uma consultoria especializada em processos de vendas, marketing e implementação da plataforma Hubspot. “Para a Help Sales, ser adquirida pela Co.Aktion reforça, ainda mais, a estratégia de abranger toda a jornada do cliente por meio do portfólio de serviços e soluções oferecidas pelo hub”, afirma Douglas Pucci, CEO da Help Sales.

Co.Aktion

Douglas Pucci –  Help Sales.

Para Bruno Stuchi, CEO da Co.Aktion, a expectativa é que esta aquisição possa acelerar o posicionamento institucional da empresa dentro do ecossistema de Customer Experience no Brasil. “A Co.Aktion está caminhando com o objetivo de ser, cada vez mais, um agente de transformação do mercado de CX, com diversas soluções aderentes a cada estratégia e cliente. Esta aquisição nos torna um dos principais parceiros da hubspot no Brasil com potencial de crescimento acelerado”, explica.

Atualmente, a Co.Aktion é uma holding que reúne empresas que, juntas, oferecem um portfólio de produtos e soluções para o mercado de CX. A Aktie Now, é uma consultoria provedora de soluções com foco em experiências positivas aos clientes; a Callwe, uma plataforma para gerenciamento e automação do atendimento por voz, 100% digital e em nuvem; o Droz, uma plataforma que potencializa a experiência digital dos clientes, permitindo o monitoramento, engajamento e automação dos canais digitais; além da PeopleXperience, uma plataforma totalmente intuitiva e gratuita para a construção da persona e jornada do cliente.

A ampliação do portfólio de produtos e soluções disponibilizados pela Co.Aktion ao mercado de customer experience reforça, principalmente, o propósito do hub em transformar a jornada completa do cliente e tornar a experiência cada vez mais positiva com as marcas. “Vivemos em uma era em que o cliente precisa ser prioridade da empresa. Por isso, para 2022, nossa expectativa é crescer e fortalecer, ainda mais, nosso posicionamento de forma consultiva e através de soluções para o mercado”, conclui Bruno.


* Foto de destaque: Douglas Pucci, CEO da Help Sales.