Acompanhar as principais tendências e inovações corporativas é questão estratégica para as empresas atualmente. Por conta disso, a FCJ VentureBuilder, líder do segmento na América Latina, realiza no dia 26 de novembro a segunda edição do Corporate Venture Summit

As palestras serão no Cubo Itaú, principal hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico na América Latina. Vai ser o maior evento presencial do segmento em 2021, seguindo todos protocolos de segurança sanitária. Além disso, haverá transmissão on-line para os inscritos.  

O objetivo do Corporate Venture Summit é debater e aprofundar as tendências relacionadas à inovação corporativa por meio de conteúdos exclusivos. A proposta é criar um ambiente de imersão que possibilite a troca de experiências entre empreendedores, investidores e executivos de diferentes segmentos, como Agro, Varejo, ESG, legaltechs, entre outros.  

Ao todo, o evento terá uma duração de 9 horas, com mais de 15 atrações, 20 cases corporate e mais de 50 palestrantes. Entre os nomes confirmados estão Justino, CEO da FCJ Venture Builder; Marcos Knosel, CEO da Farma Ventures e diretor de expansão da FCJ no Brasil; Emilio Parolini, CEO da Varejo Ventures; Priscila Spadinger, CEO da Aleve Ventures; Claudia Woods, CEO WeWork América Latina, entre outros. 

Estes são alguns dos temas que serão abordados no Summit 

  • Maturidade digital e as tendências do varejo Um novo olhar através do ESG
  • Investimento com propósito: O que você faz com o seu dinheiro?
  • Tendências de investimento e tecnologia em saúde
  • Inovação em energias renováveis

“As demandas do futuro estão ocorrendo agora, estejam as empresas preparadas ou não. O evento é uma oportunidade de se conectar a empreendedores, investidores e executivos que estão alinhados às tendências da inovação corporativa, além de aprofundar os conhecimentos em um tema cada vez mais importante”, explica Justino, CEO da FCJ Venture Builder.  

Médico e CEO da Feluma Ventures, Rafael Kenji explica a importância do evento para a área de saúde. “O mercado de inovação em saúde já captou mais investimento em 2021 do que nos dois anos anteriores. No evento, vamos dar um panorama sobre o melhor momento da inovação em saúde, que é o agora”. 

Para mais informações sobre o Corporate Venture Summit e inscrições, clique aqui.