Nesta sexta-feira (26), acontece o 2º Corporate Venture Summit organizado pela FCJ Venture Builder. O evento foi totalmente focado em Inovação Corporativa e trouxe conteúdos exclusivos para empresas atentas às demandas do futuro. 

Durante a programação, Justino Paulo, CEO FCJ Venture Builder, anuncia que no início do mês de novembro a FCJ teve a felicidade de ter a plataforma FCJ INVEST aprovada pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários). 

Para 2022, a empresa lançará a plataforma de Equity Crowdfunding que tem a missão de universalizar o acesso às melhores oportunidades de investimento do portfólio de startups e negócios que estão sob a gestão da FCJ. 

“A FCJ INVEST tem o objetivo de ser uma educação e trazer as pessoas para que possamos ensiná-las sobre um modelo de Equity Crowdfunding  regulado para a 588 da CVM”, afirma Justino

O 2º Corporate Venture Summit  ocorre de forma híbrida, com alguns convidados assistindo as palestras presenciais, mas todos podem acompanhar no Youtube da FCJ as mais de 9 horas de imersão e troca com empreendedores, investidores e executivos.