Este ano o Startupi Innovation Tour – Comunidades, ganha força e escala nacional, como parte da estratégia de expansão com a criação dos Núcleos de Jornalismo Startupi, e do propósito em dar voz às comunidades inovadoras. A imersão pelos principais Polos de Inovação e Startups acontecerá em todos os estados do Brasil, mais interior de São Paulo, somando ao todo 30 edições digitais ou híbridas ao longo do ano.

Tendo como Mantenedores as empresas Bossanova Investimentos, Distrito, FCJ Venture Builder, Omie e Oxiteno, o roadshow digital contará com mais de 150 palestrantes e casos de sucesso em todo Brasil. Os participantes vão interagir ao vivo com empreendedores e suas startups mais inovadoras, os Hubs e Fundos de Investimento e heads de inovação de grandes Empresas, que estão praticando inovação aberta em cada estado, tudo realizado em colaboração com mais de 150 parceiros estratégicos, para gerar conhecimento prático e trocas de experiência com quem está fazendo a diferença em todo país.

Chegando até o Sergipe para apresentar seu repertório de informação e tecnologia no dia 22 de novembro. O estado mostrou que acredita na inovação e que procura crescer cada vez mais com o auxílio da mesma. O Startupi selecionou alguns cases que já são sucessos para participar do evento. Confira abaixo:

PARTICIPE AQUI!

Caju Valley

O objetivo da Caju Valley é ser um ambiente digital, centralizado do movimento de startups, que a cada dia ganha mais força no Estado de Sergipe. Thales Carvalho, Líder de Comunidade, estará presente no evento e contará sobre as suas estratégias para fomentar o ecossistema local.

Thales Carvalho – Caju Valley.

Beelog

O Beelog é um aplicativo que facilita a vida de quem precisa enviar algo em uma curta distância de forma segura, ágil e muito fácil. Jhouferbio Rodrigues, CEO da startup, falará sobre o surgimento da empresa e a ideia por trás de sua criação.

Jhouferbio Rodrigues – Beelog.

EpiSafe

Com o aplicativo EpiSafe o consumidor tem o monitoramento e controle de normas de segurança, comunicação de acidentes de trabalho, controle de ocorrência e mapeamento de risco e muito mais. A Cofundadora, Katiany Estevão de Araujo, estará presente contando um pouco mais sobre a startup.

Katiany Estevão de Araujo – EpiSafe.

Filazero 

​​O Filazero é uma plataforma de atendimento completa, 100% on-line, que moderniza o atendimento das empresas e melhora a experiência de seus clientes finais. Hermeval Souza, CEO da startup, falará no dia 22 de novembro sobre a construção da empresa e suas estratégias. 

Hermeval Souza – Filazero.

Quero Delivery

A startup, também conhecida como “roxinho” é um aplicativo de delivery que tem o objetivo de permitir que seus clientes usem o seu tempo para o que realmente importa, enquanto eles entregam o produto. Miguel Neto, o CEO da empresa, contará sobre os diferenciais da empresa e sua motivação.

Miguel Neto – Quero Delivery.

Sinapse Venture Builder

Sinapse VB foi fundada com o objetivo comum de desenvolver startups de forma inteligente e sustentável em todas as suas frentes. As dificuldades das startups locais são avaliadas e, através de uma equipe altamente capacitada, a aceleradora fomenta o ciclo de aprendizagem dentro das startups que já passaram pelo processo de ideação. Thiago Noronha Vieira, fundador da Sinapse estará conosco e explicará quais são as estratégias que usam para acelerar as empresas. 

Thiago Noronha – Sinapse.

SergipeTec

O Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec) é uma associação privada e sem fins lucrativos, que tem por objetivo a promoção do desenvolvimento científico e tecnológico local e regional, através do fomento de atividades de pesquisa e de ensino, do apoio a empreendimentos de base técnica e industrial. O Diretor Presidente, Eduardo Prado, falará mais sobre a iniciativa e suas funções para fomentar o ecossistema.  

Eduardo Prado – SergipeTec.

Omie

Além de oferecer soluções através de uma plataforma de gestão integrada, via software de ERP na nuvem, a Omie é 100% focada em atender startups, empresas de pequeno e médio porte, em crescimento acelerado, tendo como diferencial e como propósito destravar o crescimento dos negócios e resolver complexidades da gestão de forma eficiente e ilimitada. Fabiano Azevedo, embaixador da Omie, terá seu momento para falar sobre essa iniciativa.

Fabiano Azevedo – Omie.

PARTICIPE, É DIGITAL E GRATUITO!


Esse projeto faz parte da iniciativa do STARTUPI em dar voz a todas as Comunidades de Startups em todos os estados do Brasil e da criação dos Núcleos de Jornalismo Startupi. Para acompanhar todos os eventos e programas, assine nossa Newsletter e siga o Startupi nas redes sociais.