A Megatelecom, que oferece serviços personalizados em soluções de tecnologia e telecomunicações B2B, adquiriu, por meio de sua controlada, Dialdata Telecomunicações, a totalidade das ações da Migtel Telecomunicações – que opera no mercado com a marca Evo Telecom com foco em atender clientes corporativos na cidade de São Paulo. O Negócio faz parte de um plano de incorporação de cerca de 10 empresas. Os Valores da aquisição não foram divulgados.

“Essa primeira incorporação se encaixa perfeitamente em nosso plano estratégico de consolidar a presença que ainda não temos no mercado das PMEs, além de aumentar o número de prédios que contam com a infraestrutura da empresa” destaca Carlos Eduardo Sedeh, CEO da Megatelecom. As próximas compras serão, idealmente, no estado de São Paulo e de operadoras que tenham receitas entre R$ 20 milhões e R$ 50 milhões ao ano, com preferência para aquelas que sejam líderes nos seus mercados de atuação, com rede própria em fibra óptica e base de clientes sólida e pulverizada.

“Nosso objetivo é encontrar boas empresas e utilizar nossa experiência no mercado de Telecomunicações e Tecnologia para levar as soluções da megatelecom aos seus clientes, que estejam vivendo a jornada digital. Assim, aceleramos o nosso crescimento, com o aumento do mercado endereçável, bem como levamos à empresa adquirida um portfólio completo de TI”, completa o CEO.