O Digitalks, empresa brasileira que leva conhecimento digital e oportunidades de negócio por meio de grandes eventos, se uniu à Spin, aceleradora de startups com foco em indústria, para ampliar o impacto das iniciativas voltadas aos dois segmentos.

Este ano, o Spin Up Summit, que em 2019 se consagrou como o maior evento Startup+Indústria da América Latina, será realizado dentro do Digitalks Expo, em agosto.

De acordo com Flávio Horta, fundador e CEO do Digitalks, a indústria tem grande interesse em participar dos eventos com temas digitais e em fazer parte do ecossistema de inovação. “A transformação digital trouxe disrupção para quase todos os setores da economia. As indústrias precisam estar conectadas com essas transformações, participando ativamente das discussões e dos eventos. A união entre o Digitalks e a Spin para realização de eventos torna o ambiente de indústria 4.0, inovação e negócios mais amplo, além de garantir um conteúdo mais relevante para seus diversos públicos”, afirma Horta.

Flávio Horta, fundador e CEO do Digitalks.

A parceria também se estenderá ao evento internacional que o Digitalks lidera desde 2018 em Portugal, o Digitalks Global Summit, que ocorre em dezembro. “A Spin e o Digitalks são parceiros desde 2019. Chegamos à conclusão de que poderíamos agregar ainda mais valor aos ecossistemas de inovação se uníssemos esforços para a realização de uma iniciativa conjunta”, destaca Beny Fard, fundador e CEO da Spin.

Beny Fard, fundador e CEO da Spin.