BRANDED CONTENT

A HSM Expo NOW! encerra seus encontros nesta quinta-feira, 3 de dezembro. Neste dia, os participantes poderão acompanhar o painel “Na Linha de Frente: liderança em tempo de mudança”, com os convidados Daniel Castanho, presidente do Conselho da Ânima Educação, Leonardo Framil, presidente da Accenture e Denise Santos, CEO da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo. 

No encontro virtual, também será realizada a cerimônia de premiação do Accenture Bravers Awards, que conta com parceria da HSM. O prêmio tem como objetivo reconhecer empresas que desenvolvem projetos com potencial para mudar a realidade do País em quatro áreas: saúde, educação, financeiro e social, a partir da união de tecnologia e criatividade humana. As vencedoras farão parte ainda da rede global de parceiros da Accenture Venture.

Entre os critérios de avaliação:

Saúde: empresas que ampliam o acesso à informação, ao cuidado e a prevenção e/ ou viabilizam a inclusão no sistema, em complemento aos serviços públicos de saúde;

Educação: empresas que promovem e viabilizam a educação de qualidade, preparando o cidadão para o mercado;

Financeiro: empresas que estimulam o bem-estar financeiro por meio de soluções que viabilizam ou promovem inclusão e educação financeira, bancarização, acesso ao crédito ou microcrédito e planejamento financeiro; 

Social: empresas que ajudam a diminuir a desigualdade por meio de soluções que suportam a geração de renda, empreendedorismo e ações que fomentam a empregabilidade.

Para acompanhar, basta se inscrever por meio do portal.

HSM Expo NOW!

Em sua 20ª edição, a HSM Expo NOW! apresentou modelo totalmente inédito, digital e gratuito, no qual disponibilizou para toda a sociedade acesso a discussões provocativas sobre Gestão e Inovação com personalidades do mundo e do Brasil, em oito encontros. Além disso, foi criada a trilha #DESENVOLVA, iniciativa sem precedentes de capacitação aberta para empreendedores e empresários de todo o Brasil, com curadoria de Daniel Castanho, presidente do Conselho da Ânima Educação e um dos idealizadores do Movimento #NãoDemita.

Apoiadores do movimento HSM Expo Now!: Vivo, CI&T, Ânima Educação Santander, Hospital Sírio-Libanês, Accenture, Rádio CBN, Dasa, MRV, Vibra, Bayer, C.E.S.A.R e Sapore.