A pandemia do novo coronavírus levou algumas empresas a mudarem a sua rotina de trabalho. Porém, isso não impediu que elas continuassem a todo o vapor, e contratando. Por enquanto, tudo é feito home office: desde o primeiro contato até o tão esperado ‘sim’, empresas e candidatos conversam sem sair de casa, respeitando o isolamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Mesmo depois de tudo formalizado, o novo colaborador continua trabalhando remotamente.

Algumas plataformas como a Connekt, Vagas.com, Eureca e 99jobs estão com oportunidades em aberto. O Cubo Itaú também possui uma página para consulta de empregos. 

Além disso, o Glassdoor, site de vagas e recrutamento, lançou um novo centro de busca de vagas específico para este momento. A ferramenta destaca os setores mais aquecidos e as empresas que estão contratando ativamente, além de listar os cargos com maior número de vagas e oportunidades para trabalhar de casa ou remotamente. Embora muitas organizações tenham diminuído ou pausado seus processos seletivos, várias delas mantiveram sua busca por profissionais neste período — ou até mesmo viram sua demanda aumentar.

Confira a seguir algumas das que estão com vagas abertas (e ativas) no Brasil

Magnetis

A fintech está com vagas abertas para estágio em Consultoria de Investimentos, com um programa rotativo, no qual o estudante selecionado passará por dois times complementares: SDR e Controller. Além disso, a empresa também anuncia oportunidades para Analistas e Desenvolvedores na área de engenharia, com possibilidade de trabalho remoto. Para se candidatar às vagas, acesse o site.

Authen

A Authen, empresa especializada em produção de roupas de performance acessível para corredoras brasileiras, está com vagas abertas para diversas áreas. A busca é para diversos setores da empresa. As inscrições podem ser feitas na página de “trabalhe conosco”, no site da marca.

Captalys

A Captalys está com vagas abertas em diversa áreas. A empresa oferece diversos benefícios e remuneração competitiva. Os contratados terão, como benefícios, VR, VA, VT, Gympass, seguro de vida e plano de saúde. As vagas podem ser conferidas neste link

Axur

Empresa de monitoramento e reação a riscos digitais na internet, a Axur abriu novas oportunidades de emprego para aqueles que queiram fazer parte do time. As vagas são principalmente para a área de tecnologia e com modelo de contrato presencial ou remoto. Para inscrições e mais detalhes sobre cada uma das vagas, acesse o site.

PicPay

O PicPay, carteira digital brasileira, continua contratando. A empresa está com vagas abertas em São Paulo e Vitória. A fintech já admitiu 29 novos colaboradores mesmo em home office. Todas as oportunidades podem ser conferidas neste link.

Pipo Saúde

A Pipo Saúde, startup de gestão de benefícios que nasceu com o objetivo de otimizar e facilitar a relação do RH de empresas com planos e benefícios de saúde, está com vagas em aberto. Para se candidatar, basta acessar o site.

Contabilizei

O Contabilizei, escritório de contabilidade e pioneiro em oferecer os serviços de forma online, está com várias vagas para as cidades de São Paulo e Curitiba. Por oferecer todos os serviços online, mesmo em tempos como os atuais, a startup não parou os processos seletivos que está ocorrendo de forma online, com ferramentas que eles já tinham internamente.

As vagas vão desde aprendiz até analistas e gerentes e podem ser acompanhadas pelo link.

Locaweb

A Locaweb pioneira em soluções Business to Business (B2B) para transformação digital dos negócios, de capital aberto, está com 1450 funcionários em home office. Em 2020, pelo sexto ano consecutivo, recebeu a certificação do Great Place to Work, entre as melhores empresas para se trabalhar.

A empresa permanece com o recrutamento online em aberto para novas posições. Para todas, os interessados podem se inscrever pelo site. Por causa do isolamento social gerado pela covid-19, as entrevistas são via Skype, Zoom e telefone.

SEMrush

A SEMrush, líder global em marketing digital, entre 16 de março e 15 de abril, contratou 38,7% mais pessoas do que o mesmo período de 2019. A projeção é que este indicador continue dessa forma mês após mês, sem uma diminuição na taxa de contratação, que por sua vez ocorre completamente online durante a pandemia.

Além disso, a porcentagem de pessoas contratadas neste período é 5% o total dos números de empregados (lembrando que a empresa possui sete escritórios pelo mundo e conta com mais de 800 colaboradores atualmente). Para informações sobre vagas, acesse o site.

WAVY Global

A WAVY Global, empresa de customer experience do Grupo Movile, que já tem feito contratações à distância após o isolamento, está com vagas abertas para as áreas de tecnologia, finanças e vendas. A empresa busca profissionais que se identifiquem com o propósito, cultura e o jeito de ser da marca, sejam pró-ativas, comprometidas e apaixonadas pelo que fazem. Os interessados encontram mais detalhes no site.

Zenklub

O Zenklub, plataforma de bem-estar e saúde emocional, presente no Brasil desde 2016, anuncia a abertura de vagas em posições de trabalho para Sales, Technology, Product, Customer Success e Customer Experience, em São Paulo e Lisboa, sedes da empresa nos dois países.

Para integrar o time da companhia, cada uma das vagas requer alguns pré-requisitos, que envolvem desde habilidades com ferramentas inovadoras até a aptidão para trabalhar em um ambiente acelerado e direcionado a resultados, como é o caso das startups. Além dos salários compatíveis aos níveis de exigência dos cargos e o tradicional benefício de plano de saúde, os profissionais terão ainda plano de assistência emocional.

Para concorrer às vagas, basta fazer o cadastro profissional por meio do link.

Hurb

O Hurb (antigo Hotel Urbano), está recrutando profissionais de todo o país para as vagas fixas de emprego abertas durante a pandemia de coronavírus. Entre as funções estão consultor de viagem, analista de contas a pagar, analista de contas a receber, assistente administrativo, analista de performance e analista de DevOps.

Ser ágil e comunicativo, além de inglês e/ou espanhol avançado podem ser um diferencial. As inscrições para seleção devem ser feitas no site da empresa, na página de carreiras, e só encerram quando os profissionais forem escolhidos. Os candidatos precisam cadastrar seus dados e realizar testes online. Todas as etapas do processo serão feitas virtualmente por conta das medidas de precaução para conter a covid-19. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PcD).

Os contratados irão trabalhar na sede do Hurb, no Rio de Janeiro. Todos terão benefícios como vale refeição, vale transporte ou combustível, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, entre outros. Os interessados podem acompanhar informações sobre as vagas através do perfil oficial do Hurb no LinkedIn e pelo Instagram @mundohurb.

Banco de Talentos: Hurb também abriu seu banco de talentos com oportunidades para cargos nos setores de atendimento, tecnologia, produto e comercial. Os interessados devem preencher o cadastro no site e realizar os testes.

Vivo

A operadora Vivo está com vagas abertas para analistas, consultores, especialistas e gerentes, a maioria para as áreas de tecnologia, cibersegurança e comercial (B2B). As vagas estão distribuídas por São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Recife e outras cidades pelo Brasil, mas todos os contratados terão direito a fazer home office desde o início e todas as etapas do processo seletivo serão online.

Para se inscrever, basta acessar este link.

Enext

A Enext, empresa do grupo WPP focada em soluções para negócios digitais, está com oportunidades abertas para integrar o seu time. Todo o processo seletivo será feito a distância e o trabalho, a princípio, será em home office. Após o período de quarentena, o local de trabalho será no escritório da empresa, em São Paulo. 

Para se cadastrar, os candidatos devem acessar este link.

OLX

A OLX, plataforma de compra e venda online, está com vagas em aberto. Todas são também elegíveis para profissionais com deficiência.

Para se inscrever, basta acessar este link.

Grupo DB1

O Grupo DB1, formado por empresas brasileiras de tecnologia com escritórios no Brasil, Argentina e Estados Unidos, anuncia novas vagas abertas que vão iniciar em modelo home office. As vagas são para atuação em Home Office, em Maringá-PR, onde a primeira sede da empresa foi criada, e para suas bases operacionais localizadas em Presidente Prudente – SP e Campo Grande – MS.

Para se inscrever, basta acessar este link.

Home Agent

A Home Agent, operação de atendimento do Brasil baseada totalmente em home office, está com vagas abertas. Todas as novas posições são em modelo home office e com contratos de trabalho CLT.

As vagas podem ser consultadas aqui.

PagSeguro PagBank

A PagSeguro PagBank está contratando 150 profissionais para as áreas de tecnologia e engenharia de software. As oportunidades são para os cargos de engenheiros (as) e gerentes de produto e estão distribuídas entre as cidades de São Paulo e (SP) e Maringá (PR). Durante a quarentena, todos contratados começam em home office e toda a seleção será online.

As vagas podem ser conferidas neste link.

Convenia

Empresa de soluções voltadas para automatização do departamento pessoal, que usa a tecnologia para facilitar a vida do gestor, está com vagas abertas disponíveis para a cidade de São Paulo. Os interessados em preenchê-las devem ser inscrever no link.

Olist

A startup curitibana que ajuda varejistas e grandes marcas a venderem mais, está com vagas abertas. Entre elas, o foco de contratação está nas áreas de desenvolvimento, produto e dados.

As entrevistas estão sendo feitas por videoconferência, por meio de ferramentas como Zoom, Google Hangouts e Whereby. Depois que a pessoa é contratada, a equipe de RH agenda o exame admissional na cidade em que a pessoa mora (já que existem Olisters em todo o Brasil), enviando o contrato de trabalho e equipamentos pelo correio. Candidatos podem conferir as vagas abertas no link.

Pipefy

A Pipefy é uma empresa global de SaaS (Software as a Service), que permite que gestores altamente qualificados criem e gerenciem fluxos de trabalho eficientes sem que precisem de suporte técnico, está com vagas abertas. Mais informações no link.

Banco Inter

O Banco Inter, plataforma de serviços financeiros e não financeiros totalmente digital do Brasil, está com vagas abertas para contratações ainda neste semestre, principalmente para várias áreas do banco.

Para se inscrever, basta acessar o link.

Synapcom

A Synapcom, empresa de serviços de e-commerce, está com vagas abertas em diversas áreas. Cada funcionário recebe máscaras de proteção e poderá chegar ao centro de distribuição por meio de fretado (ida e volta) ou Uber. No local de trabalho, é feita medição de temperatura e é fornecido álcool em gel.

Todo o processo de seleção, contratação e integração é online. As vagas podem ser conferidas neste link.

Qualicorp

A Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos do Brasil, tem vagas abertas. Para acessar, basta clicar neste link.

Loft

A Loft, startup de compra e venda de imóveis residenciais, está reforçando seu time. Confira as oportunidades no site.

Escale

A Escale Digital, startup que conecta consumidores com grandes marcas utilizando tecnologia e dados, possui vagas abertas. Elas estão disponíveis na página da empresa na internet.

EF English Live

A EF English Live, escola online, está com vagas abertas. Todo o processo seletivo, incluindo testes, dinâmicas e processo seletivo será realizado de forma remota.

Por se tratar de uma escola online, a empresa já utilizava os recursos digitais durante suas seleções, mas o uso da tecnologia foi intensificado com a pandemia do coronavírus. Todo treinamento e integração inicial também será feito de forma digital. Para se candidatar, basta se inscrever pelo link.

Mycon

O Mycon, fintech de consórcios que funciona sem vendedores humanos, está mais vagas abertas para diversos setores. Toda a entrevista e contratação está senda de forma online e os interessados podem se inscrever no link.

Vitta

A Vitta, empresa de tecnologia em saúde, está com vagas abertas. As oportunidades são para trabalhar de forma remota em regime de contratação CLT. Os interessados devem se inscrever pelo link.

Porto Seguro

A Porto Seguro busca profissionais no mercado para atuar em várias funções em São Paulo. Os interessados podem se cadastrar pelo site da Porto Seguro, na página de carreiras ou no Linkedin da empresa.

Hotmart

A Hotmart, empresa de educação online, está com vagas abertas em diversas áreas. No site da empresa, os interessados podem se candidatar às oportunidades, inclusive com vagas fora do Brasil.

Enext

A Enext, empresa do grupo WPP focada em soluções para negócios digitais, está com vagas abertas para integrar o seu time.

Todo o processo seletivo será feito a distância e o trabalho, a princípio, será em home office. Após o período de quarentena, o local de trabalho será no escritório da empresa, em São Paulo. Para se cadastrar, os candidatos devem acessar o site.

Clicksign

A plataforma de assinatura Clicksign está com vagas em aberto para atuar no escritório da empresa em São Paulo. Todo o processo seletivo será feito a distância e o trabalho, a princípio, é no regime home office. Para consultar informações adicionais e realizar a candidatura acesse o link.

Claranet Brasil 

A multinacional de tecnologia está com vagas abertas em diversas áreas. Para se inscrever, é preciso acessar o site da empresa no Brasil.

HostGator

A HostGator, provedora global de hospedagem de sites e serviços para presença online, tem vagas abertas no momento. A empresa é uma multinacional e atua nos EUA, México, Chile, Colômbia, entre outros. Informações sobre as oportunidades no site.

Supero Tecnologia

Tem várias oportunidades abertas para atuar em diferentes projetos. As posições são para Santa Catarina. Inscrições pelo site.

DOT digital group 

A empresa de educação digital tem vagas abertas. A maioria é para trabalho em Florianópolis, onde fica a sede da empresa, no Corporate Park. Mais informações sobre as vagas e inscrições podem ser obtidas no link.

Softplan 

A empresa desenvolve soluções tecnológicas de gestão para a indústria da construção, setor público, Justiça e saúde. Há vagas abertas, a maior parte delas é para trabalho em Florianópolis, onde fica a sede da empresa. Mais informações sobre as vagas e inscrições podem ser obtidas neste link.

Exact Sales

A Exact Sales é uma empresa de Sales Engagement e desenvolve o software Exact Spotter, utilizado para segmentação e qualificação de clientes potenciais.  Mais informações sobre as vagas e inscrições podem ser obtidas neste link.

Pulses

A Pulses é uma plataforma de inteligência analítica que oferece soluções ágeis para a gestão de pessoas. A metodologia da empresa é a única no mercado nacional e internacional que acompanha os principais preditores do engajamento e aprofunda automaticamente as causas raízes usando inteligência artificial.

A sede da empresa fica em Itajaí-SC e está com vagas abertas. Mais informações sobre as vagas no link.

Mandic Cloud

A Mandic Cloud Solution, que oferece soluções para gestão de ambientes na nuvem, tem 50 vagas abertas em várias áreas. As oportunidades são divulgadas pelo site da Kenoby.

Econodata

Pertencente ao portfólio da Wayra Brasil, hub de inovação aberta do grupo Telefónica no mundo e da Vivo no Brasil, a empresa está em constante crescimento e com vagas abertas.

Para ter acesso, basta acessar o site.

Donus

A fintech Donus, carteira digital para pequenos e médios empreendedores, está com vagas abertas. O processo de seleção bem como todas as etapas e testes estão sendo realizados 100% online. O trabalho tem início imediato com esquema home-office.

Para acessar as vagas, clique aqui. 

Grupo FCamara

O Grupo FCamara, consultoria de TI em soluções digitais, está com vagas abertas. O processo de seleção bem como todas as etapas e testes estão sendo realizados 100% online. O trabalho tem início imediato com esquema home-office.

Para acessar as vagas, clique aqui.

C6 Bank

O C6 Bank, banco para pessoas físicas e jurídicas, está ampliando sua equipe para acompanhar o crescimento da empresa em segmentos como crédito e investimento. Em muitos dos cargos, não é preciso ter formação acadêmica na área.

Para acessar as vagas, clique neste link.

Lalamove

A plataforma online de soluções em entregas que conecta usuários e empresas a motoristas parceiros com carretos, utilitários, SUVs e motocicletas próprios, está com uma série de posições abertas para trabalhar nas operações de São Paulo e Rio de Janeiro.

Os processos seletivos são feitos 100% online. Além das vagas no Brasil, a startup tem posições abertas para trabalhar em mais de 17 cidades no mundo. As inscrições podem ser feitas neste site.

Passei Direto

A Passei Direto, plataforma de ensino online, está com vagas em aberto. Os interessados podem se candidatar no Linkedin da Passei Direto.

Elephant Skin

A Elephant Skin, empresa americana fundada por brasileiros que inova o mercado imobiliário com o serviço de CGI, além de ser uma marca de referência para artistas 3D e fornecer todos os serviços no setor de arquitetura e urbanismo, está com vagas em aberto.

O diferencial da empresa é que todos os funcionários são 100% remotos, ou seja, os candidatos podem ser de qualquer região do Brasil ou do mundo. Para se candidatar, basta acessar o site.

PlayKids

A PlayKids, uma das líderes globais em conteúdo infantis, está com oportunidades em diferentes áreas. Para saber mais, acesse o site.

Grupo Nexxera

O Grupo Nexxera, gateway de transações financeiras do país, está com vaga aberta para DevOps Engineer SRE. Pessoas com Deficiência (PCD) também podem enviar seu currículo para o banco de dados, as inscrições podem ser realizadas no site.

Provi

A Provi, plataforma que busca viabilizar o acesso à educação e especialização em diversos mercados, está com vagas abertas. Para saber mais, acesse a página de vagas da Provi no site.

IOUU

A IOUU, fintech de peer-to-peer ou P2P lending que criou uma solução baseada em economia colaborativa para propor alternativas financeiras à empresas que necessitam de crédito, está com uma vaga aberta.

Os interessados devem se cadastrar no LinkedIn da IOUU pelo link.

Leoa

A Leoa, plataforma gratuita para assistência na declaração do Imposto de Renda, está com vagas abertas. Os interessados devem enviar o LinkedIn junto do Currículo e realizar a inscrição no site da empresa.

Sanar

A Sanar, medtech com atuação 100% online tem como propósito oferecer os melhores conteúdos e ferramentas para empoderar e ajudar profissionais da saúde a exercerem cada vez melhor melhor a profissão, está com vagas abertas. Os interessados devem acessar o site.

Menu

A Menu, foodtech que abastece os restaurantes conectando os principais distribuidores e indústrias do mercado foodservice, está com vagas abertas. O processo de seleção, bem como todas as etapas e testes, estão sendo realizados 100% online. O trabalho tem início imediato com esquema home-office.

Para se candidatar para as vagas da Menu, basta acessar o link.

Grupo Squadra 

A Squadra, empresa de tecnologia, está com vagas para profissionais de diversos campos. A lista completa de vagas e os requisitos técnicos para cada posição estão disponíveis no link.

Propz

Startup que utiliza inteligência artificial e big data para monitorar o comportamento do consumidor, entendendo, predizendo e reagindo aos seus hábitos de consumo, em tempo real e de forma automatizada, tem registrado aumento no número de clientes e no quadro de funcionários. A empresa está com vagas abertas.

Para ter mais detalhes, basta acessar o link.

Docket

Startup que realiza a busca, pré-análise e gestão de documentos está com vagas para várias áreas. Todas são para a região de São Paulo e podem ser conferidas neste link.

Telavita

Health tech que conecta pacientes a psicólogos de todo o país, onde todo o processo, desde o agendamento até o atendimento, é feito em ambiente 100% digital, está com uma vaga aberta para desenvolvedor de backend nível sênior. Para os residentes de São Paulo (SP) que estiverem interessados, basta se candidatar por meio do link.

JustForYou

A JustForYou é uma beauty tech que desenvolve fórmulas de shampoos e condicionadores baseados no tipo de fio, rotina diária e objetivos de tratamento de cada pessoa. Mesmo em meio à pandemia, a marca está com oportunidades para fazer parte do seu time. As vagas estão na página da empresa e são para região de Vinhedo, interior de SP.

Vianuvem

A startup com software BPM que não utiliza códigos para programação de processos teve uma procura alta de seus serviços durante a crise, o que levou a criação de novas vagas para colaboradores. Para quem quiser se candidatar e ter mais informações sobre as vagas basta entrar no site da startup.

SalesFarm

A plataforma que terceiriza a força de vendas por meio de um software e tem como objetivo conectar empreendedores e vendedores, tem vagas abertas. Os interessados devem se candidatar pelo site da empresa.

Getrak

Provedora de tecnologia para rastreamento da América Latina e referência internacional no desenvolvimento e fornecimento de infraestrutura para empresas de rastreamento, a Getrak está com vagas em aberto. Os interessados devem se candidatar pelo site.

Elevor

A startup do Rio Grande do Sul que desenvolve softwares de gestão empresarial para os segmentos do agronegócio, atacado, distribuição, varejo e serviços, está com vagas abertas. As oportunidades estão disponíveis no Facebook da empresa e basta os interessados acessarem o link da vaga desejada e cadastrarem seus dados pessoais para que tenham o perfil e currículo estudados pela equipe de recrutamento.

UpLexis

A empresa de software que desenvolve soluções de busca e estruturação de informações extraídas de grandes volumes de dados (Big Data) extraídos da internet e outras bases de conhecimento, está com vagas abertas. Interessados devem se cadastrar no site da empresa.

Driven

O grupo consultivo independente de transformação digital com foco em corporações de grande porte, está com vagas abertas. Apesar das sedes estarem localizadas em São Paulo e Curitiba, as contratações acontecem de forma global. Para se candidatar, os interessados podem acessar a página da Driven no linkedin, o perfil da empresa na Sólides ou ainda enviar um e-mail para: people@driven.cx.

Samba Tech

Empresa referência em vídeos online está com vagas em aberto. Os interessados devem se candidatar pelo link.

PagBrasil

A fintech brasileira de processamento de pagamentos para e-commerce ao redor do mundo está com vagas em aberto e oportunidades dentro e fora do Brasil.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa.

Intelipost

A empresa de tecnologia inteligente para logística no Brasil tem vagas abertas em São Paulo. Os interessados podem se candidatar diretamente pelo site da Intelipost.

B2W Digital

A B2W Digital, dona das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está contratando desenvolvedoras para reforçar seu time de tecnologia. A iniciativa visa fortalecer a presença feminina na área.

A contratação é CLT e a empresa possui oportunidades para todos os níveis de experiência, de júnior a sênior. As profissionais também vão trabalhar em home office e com horário flexível. Para as interessadas, é possível conferir os requisitos para as vagas e se candidatar pelo site.

Plataforma do Cubo Itaú

Startups e empresas mantenedoras do Cubo Itaú, maior e mais relevante hub de empreendedorismo da América Latina, estão com mais de 500 vagas de trabalho abertas, principalmente em áreas ligadas ao setor de tecnologia.

Para ter acesso à todas as oportunidades, clique aqui.

Congresse.me

A plataforma de congressos online do Brasil está com vagas em aberto para várias funções em diversas áreas. Os interessados devem se candidatar pelo site.

Acesso Bank

A instituição está com várias vagas abertas para diversos departamentos. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail pessoas@acesso.com e mencionar o cargo em que têm interesse. Os cargos podem ser acessados no site da empresa pelo menu Carreiras. A partir daí, basta aguardar o retorno do gestor responsável com todas as etapas de avaliação.

Digisystem

A Digisystem, companhia brasileira fornecedora de soluções de tecnologia, anuncia que algumas das vagas divulgadas no mês de maio ainda não foram totalmente preenchidas. As oportunidades são para São Paulo e Rio de Janeiro. A faixa salarial pode variar de R$ 1.500 a R$ 14.000 e o processo de contratação continua remoto, por meio de recursos colaborativos virtuais, telemedicina e treinamentos online.

Para ter acesso às vagas, clique aqui.

Justa

A fintech Justa, que atua nos segmentos de meios de pagamento e crédito, está com várias vagas em diversas áreas, nas cidades de Barueri e Recife. Os interessados deverão enviar o currículo na sessão ‘Trabalhe Conosco” no site da Justa.

Mobiauto

A Mobiauto, plataforma online de compra e venda de carros usados, seminovos e novos, está inaugurando um novo centro de tecnologia e abrindo vagas para contratação de novos profissionais em São Carlos, interior de São Paulo. Para ter acesso às vagas, basta clicar neste link.

Asap Log

A Asap Log, startup especializada em entregas para e-commerce, divulga abertura de novas vagas para Desenvolvedores de Software. Para acessá-las, basta clicar neste link.

Amazon e AWS

A Amazon e a AWS estão com vagas de emprego abertas em várias áreas no Brasil, com diferentes níveis de experiência. Todas as vagas estão disponíveis no site oficial de vagas da Amazon e qualquer pessoa pode se inscrever para concorrer.

TIVIT 

TIVIT, multinacional brasileira de tecnologia, possui vagas em aberto e tem realizado contratações mesmo em meio à pandemia da covid-19. As posições estão disponíveis para cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Para acessá-las, clique aqui.

Agibank

O Agibank , banco digital omnichannel, possui vagas em aberto em várias áreas. As oportunidades são para várias cidades do Brasil. Para conferir, basta acessar o site e ir para opção ‘Vagas Abertas’.

Stark Bank

A Stark Bank , fintech B2B, está com vagas em aberto em várias áreas. Desde o início da quarentena, a startup já contratou pessoas com o processo seletivo e a integração totalmente online. Os candidatos podem se inscrever para participar das vagas pelo Linkedin ou pelo site da Stark Bank.

MadeiraMadeira

A plataforma de produtos para casa está com vagas abertas para atuar em 7 estados diferentes. Os interessados em participar dos processos seletivos – que acontecerão 100% online – podem acessar as oportunidades abertas e se inscrever pelo site.

Tray/Yapay

A Tray, unidade de e-commerce, e a Yapay, plataforma de pagamento, têm vagas em aberto na área da tecnologia e negócios. Os processos seletivos seguem de forma remota e online e, devido ao regime de home office, as candidaturas são destinadas a todo o Brasil. Os interessados podem se cadastrar pelo site.

Hi Technologies

A Hi Technologies, health tech, está com vagas abertas em diversos estados. Os interessados podem realizar o cadastro para no site.

Avec

A Avec, empresa de tecnologia para o segmento de beleza e bem-estar, está com vagas disponíveis para reforçar o time. Os cargos com processo seletivo no momento são para a cidade de São Paulo. Todas elas podem ser acessadas no site.

Soluti 

A Soluti, especializada em tecnologia da informação, está com vagas abertas no Centro-oeste, Norte e Nordeste. As oportunidades podem ser conferidas neste link.

SiDi

Para atender à demanda de novos projetos e à expansão de suas atividades, o SiDi, instituto de tecnologia de Campinas, está com vagas abertas para profissionais com conhecimentos e experiência em diversas áreas da tecnologia da informação. Todas as oportunidades podem ser conferidas aqui.

HeroSpark

A HeroSpark, solução de empreendedorismo digital localizada em Curitiba, está com vagas em aberto. Todas as vagas estão disponíveis no link.

iugu

A iugu, startup de meios de pagamento, está com vagas abertas. Todas são direcionadas para São Paulo. Os talentos interessados podem se inscrever através do endereço.

DogHero

A DogHero, empresa de serviços para pets da América Latina, está com vagas em aberto, para o escritório de São Paulo e para o modelo remoto inicialmente. Os interessados podem se cadastrar neste link.

pag!

A fintech capixaba pag! está recrutando profissionais de tecnologia, especialmente desenvolvedores. O processo seletivo já está aberto e, por conta da pandemia, todas as etapas da seleção serão conduzidas virtualmente. As vagas são para trabalho remoto ou para atuar presencialmente nos escritórios do Espírito Santo ou na cidade de São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Consolide

A Consolide, startup de registro de marcas, está com vagas abertas. Os interessados podem se candidatar no link. 

Credoro

A Credoro, fintech de empréstimo pessoal, está em busca de profissionais que possam trabalhar home office. Os interessados podem realizar a candidatura no link.

Fastcash

A Fastcash, um meio de pagamento em dinheiro online, que converte dinheiro físico em digital, está com vagas  abertas. Confira todas as oportunidades neste link.

Sinqia

A Sinqia, empresa de tecnologia para o mercado financeiro, está em busca de profissionais de diversas áreas de atuação. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Asaas

Com sede em Joinville, o Asaas está com várias vagas abertas. O processo seletivo está ocorrendo de forma remota e entre os benefícios estão plano de saúde integral, vale refeição ou alimentação e subsídio para faculdade, cursos e atividades físicas. Inscrições pelo site.

BRy Tecnologia 

A BRy Tecnologia, em Florianópolis, está com vagas abertas. A empresa atua há 19 anos na aplicação de protocolos criptográficos para tornar operações e negociações digitais mais seguras. É referência em soluções para carimbo do tempo, assinatura e certificação digital, infraestrutura de chaves públicas e biometria. Informações sobre as oportunidades estão neste link.

Dígitro Tecnologia

A Dígitro Tecnologia, de Florianópolis, está com vagas em diferentes áreas de atuação. Para se candidatar às vagas, é necessário acessar o site da Dígitro, conferir os requisitos para cada vaga e realizar o cadastro do currículo, informando o código da vaga desejada.

DOT digital group 

A empresa de educação digital corporativa tem vagas abertas para várias áreas. A maioria é para trabalho em Florianópolis, onde fica a sede da empresa, mas também há oportunidade em São Paulo (SP). Informações sobre as vagas e inscrições podem ser obtidas no link.

Effecti

A Effecti, startup de soluções tecnológicas para participantes de licitações de Rio do Sul (SC), está com vagas abertas. As vagas podem ser para trabalho remoto ou presencial. Para participar do processo seletivo, é preciso se inscrever no site.

Payface

A Payface, startup catarinense de tecnologia que usa reconhecimento facial para proporcionar um pagamento rápido e seguro em varejos físicos, está com vagas em aberto. Os interessados podem conferir mais informações no site.

Supero Tecnologia

A Supero tem oportunidades abertas para várias áreas. A Supero Tecnologia está há 17 anos no mercado fornecendo soluções sob medida em tecnologia da informação, alocação de profissionais especializados para grandes clientes como Portonave, Engie e Philips, bem como com trabalha com Projetos Fechados, Data Science, Sustentação, e Lean. Todas as oportunidades e onboarding estão ocorrendo de maneira remota. Inscrições no link.

Teltec Solutions 

A Teltec Solutions, empresa integradora de soluções tecnológicas em parceria com gigantes do setor, como Microsoft, Cisco e Amazon, está com vagas abertas, com opções na sede, em Florianópolis (SC), nos escritórios de São Paulo (SP) e Brasília (DF), e também oportunidade para Home Office. Todas as contratações estão acontecendo de forma remota, com entrevistas online. Interessados podem ver todas as vagas e se candidatar neste link.

Zenvia

A Zenvia, plataforma de comunicação que simplifica a relação entre empresas e consumidores, planeja contratar 140 novos profissionais ainda neste ano. Para acessar às vagas, entre no site.

Clickbus

A empresa de venda online de passagens rodoviárias está com vagas abertas para a cidade de São Paulo. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site e cadastrar o currículo para a posição desejada.

Heach Recursos Humanos

A Heach Recursos Humanos está recrutando estagiários para vagas espalhadas pelo Brasil. As áreas são divididas entre comercial, designer gráfico, marketing, recursos humanos e financeiro. A bolsa auxílio varia de R$ 1.000,00 a R$ 1.830,00, mais benefícios como transporte e alimentação. Os interessados devem entrar no site e enviar o currículo.

RankMyAPP 

Referência global em inovação e qualidade focada em estratégia de mobile marketing, a startup está com uma vaga aberta para Gerente de Marketing para atuar na geração de resultados B2B alinhados à estratégia da empresa. Para mais informações sobre a vaga acesse o site.

Plugg.To 

O hub de integração para marketplaces está com vagas para desenvolvedores, sendo cinco para Back-End Developer e um para Front-End Developer, além de um analista de suporte. Para as vagas de Back-End, é necessário que o candidato tenha sólidos conhecimentos no uso, manutenção e criação de APIs. Em Front-End, é preciso ter conhecimento em desenvolvimento web, Vue.js e integração de APIs. Os salários dos desenvolvedores vão de 2 a 8 mil reais entre juniores, plenos e seniores.

Social Miner 

A startup especializada em dados de comportamento, que usa inteligência artificial, big-data e humanização para ajudar empresas a melhorar sua performance, está com oportunidades para Engenheiros de Software Senior, Data Engineers, Engenheiro de DevOps e Front-end Engineer Senior.

Netshow.me

A Netshow.me, startup que oferece soluções profissionais de vídeo e transmissões ao vivo para empresas e produtores de conteúdo, está com oportunidades abertas para atuar em São Paulo, no modelo remoto. Para se candidatar, acesse o site.

Youse

A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, está com vagas abertas para vários cargos. As oportunidades são para São Paulo, mas devido a pandemia, 100% dos colaboradores da Youse continuam trabalhando em home office. Todo o processo seletivo será feito online. Para conferir as oportunidades, basta clicar neste link.

Bxblue

O marketplace para empréstimo consignado possui várias vagas abertas para trabalho remoto. Suporte de operações, assistente operacional, assistente de prevenção a fraude e especialista de SEO estão entre os cargos que a empresa precisa preencher. Para conferir todas as vagas e se candidatar, os interessados devem acessar o site da bxblue.

Zup

Empresa de tecnologia que há mais de dez anos atua na transformação digital de grandes empresas está com várias vagas abertas, em diferentes setores, para profissionais de tecnologia. A empresa, que também tem uma área voltada para acessibilidade, diversificação e inclusão, está em busca de 15 profissionais com deficiência ou algum tipo de limitação para fazer parte do time. Clique aqui e saiba mais.

Sambatech

A Sambatech que desenvolve soluções de tecnologia para ajudar empresas está com diversas vagas em aberto, para várias áreas. Os interessados devem se candidatar pelo link.

Liv Up

A Liv Up, startup que produz, comercializa e entrega refeições e alimentos saudáveis, reforçou seu ritmo acelerado de crescimento e essa anunciou vagas em áreas diversas de atuação. Algumas das posições são remotas, o que abre oportunidade para pessoas de todo o Brasil. Para saber mais, clique aqui ou aqui.

Hash

A Hash, fintech de meios de pagamento, pretende aumentar seu quadro de funcionários com o anúncio de 20 vagas abertas nas áreas de Suporte, Design, Operações, Produto e Tecnologia – setor com maior número de contratações. Os interessados podem acessar informações sobre cada uma das vagas disponíveis por meio deste link.

Bovcontrol 

Criada para conectar o mundo da pecuária às novas tecnologias, a BovControl ajuda fazendeiros a desenvolverem a gestão de seus rebanhos, conectando-os com fornecedores, processadores e varejistas, através da coleta e análise de dados. A startup americana está com vagas abertas nas áreas de Front-end e Back-end Developer e Full Stack Developer, entre outros. Para mais informações, acesse o site.

Cinnecta 

Plataforma de inteligência de dados, a startup usa tecnologia para gerar insights em negócios com base na análise do comportamento dos usuários. A Cinnecta está contratando um Desenvolvedor, com conhecimento em Python, React, Banco de Dados e AWS/AZURE, familiaridade com boas práticas de desenvolvimento como revisão de código, testes automatizados e controle de versão e Perfil hands On. Os currículos podem ser enviados para jobs@cinnecta.com com o título da vaga no assunto.

Carupi 

A Carupi, empresa que permite a venda e compra de veículos usados sem sair de casa, abriu novas vagas de emprego para vendedores 100% home-office no formato de profissionais autônomos. Os candidatos aprovados terão acesso a comissões mediante bom desempenho, treinamentos e ferramentas digitais de última geração. Não existe pré-requisito para se candidatar, dado que a empresa avalia apenas o perfil do candidato, e as vagas são para todo o Brasil mediante envio de currículo para recruiting@carupi.com.

Radix

A Radix está com várias vagas abertas na área de tecnologia e inovação para início imediato em trabalho home office – a empresa está adotando o trabalho remoto integral e pretende manter a modalidade após a retomada dos escritórios. No momento, os cargos com maior demanda são os de Desenvolvedor Fullstack Pleno e Sênior e Arquiteto de Software. Para acessar às vagas, acesse o site.

VTEX

A VTEX, plataforma de comércio digital com atuação em mais de 42 países, tem vagas abertas para novos colaboradores que sonham em trabalhar com os melhores profissionais de tecnologia do mercado e desejam participar ativamente de desafios globais. Para ter acesso a todas as vagas e se inscrever, basta acessar o link.

BRQ Digital Solutions

A BRQ Digital Solutions, empresa de tecnologia, está com várias vagas abertas. Para mais informações, acesse o site.

Authen

A Authen, empresa brasileira que trouxe ao mercado nacional o setor technical activewear, está com 28 vagas abertas para diversas áreas como Designers, Copywriters, Relacionamento com o Cliente e Consultores de Vendas, em cidades brasileiras como Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Maria e Santa Catarina. Para se inscrever, acesse o site.

Vittude

A Vittude, referência em psicologia online e saúde emocional corporativa, está com três vagas abertas com possibilidade de trabalho remoto até o final deste ano. Para visualizar mais detalhes, basta acessar o site.

EmCash

A fintech que conecta investidores e tomadores de crédito está com sete vagas para Desenvolvedores – nas posições de Front-end Júnior e Pleno, Back-end Júnior e Pleno, e Quality Assurance (setor de qualidade voltado para software) e uma vaga para o Comercial Interno para pessoas com graduação ou técnico em Marketing, Administração, Publicidade ou Gestão Comercial . Para acessar as informações sobre as vagas e se cadastrar, acesse o site ou encaminhe o currículo para contato@em.cash.

Bossabox

Bossabox é referência em squads-as-a-service no Brasil. A empresa está com quatro vagas disponíveis. Para se candidatar e saber mais detalhes sobre as oportunidades, acesse o site.

Math Marketing

Math Marketing é uma consultoria de Data Science Marketing que transforma, através do uso inteligente dos dados, a maneira que as empresas se relacionam com as pessoas. No total, atualmente, está ofertando 11 vagas. Para se inscrever e saber mais, acesse o site.

Origin

A fintech americana cofundada por um brasileiro está contratando. Dos 38 funcionários que possui atualmente, 24 estão no Brasil, e a startup pretende chegar a 50 até o fim do ano. Veja as vagas abertas nos EUA e São Paulo neste link.

Agilize

Com seus negócios em alta, a startup baiana Agilize, de contabilidade online, está em processo de crescimento e abrindo novas vagas de trabalho. As oportunidades de emprego são para os setores de TI, marketing, mídia de performance, inbound marketing, SEO, comercial, além das áreas contábil, administrativa, RH e de atendimento ao cliente. Os interessados podem se inscrever pelo link.

Quinto Andar

O QuintoAndar, plataforma imobiliária digital, está com várias vagas em aberto. As posições são para diversas áreas da companhia e acompanham a retomada do negócio da empresa, que já opera em níveis acima dos registrados antes da pandemia. A maioria das vagas é para a área de atendimento da companhia. Há ainda posições para os times de Produto & Engenharia, Marketing, People (RH), Finanças e Negócios. Para se candidatar, acesse o site.

Anymarket

O Anymarket, plataformas de vendas em marketplaces, está com vagas abertas. Elas estão disponíveis para o trabalho 100% remoto, com exceção das vagas de Junior, que são para atuar na sede da empresa, em Maringá. As posições são para os níveis Junior, pleno e sênior e a experiência prévia com e-commerce será um diferencial. Para saber mais, acesse o site.

CESAR

O CESAR, centro de inovação, busca contratar mais de 100 profissionais de tecnologia e design. Com a possibilidade de home office e jornada flexível, as vagas podem ser preenchidas por candidatos de qualquer região do país. As inscrições devem ser feitas pelo site da instituição.

Neobpo

A Neobpo, especialista na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO aliando consultoria CX, UX e Design Thinking, abriu centenas de vagas para profissionais de contact center neste mês de setembro.

Para participar do processo seletivo da Neobpo, basta acessar a plataforma de recrutamento da empresa no site, preencher o formulário e enviar os documentos solicitados. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.

Dasa

Empresa de medicina diagnóstica que atua no Brasil, Uruguai e na Argentina, está com mais de 100 posições abertas na área de tecnologia, como Engenheiro de Dados, Desenvolvedores Front End, Architecture Owner, Scrum Master, entre outras que podem ser conferidas no site.

Sequoia

A Sequoia, empresa que presta serviços especializados em logística e transportes, está abrindo 30 vagas para Jovem Aprendiz, por meio da plataforma da Taqe, que usa a gamificação para recrutar. Para concorrer, é preciso ter acesso a cidade de Embu das Artes, em São Paulo.

Durante o processo, os participantes encontrarão um quiz que irá testar diversos tipo de conhecimentos, tais como habilidades técnicas e comportamentais, traçando assim o perfil profissional de cada candidato. Os selecionados a partir dos testes serão convidados a participar de entrevistas e dinâmicas remotas. Os interessados devem acessar o site.

GaussFleet

Plataforma de gestão de máquinas móveis para mineradoras e siderúrgicas, que de forma inovadora utiliza geoprocessamento, telemetria avançada e IoT na gestão de máquinas pesadas dentro de minas e usinas, a GaussFleet está com três vagas em aberto em Desenvolvedor React Native Pleno, Desenvolvedor PHP Pleno e Desenvolvedor PHP Senior. Os interessados devem enviar e-mail com CV e nome da vaga no assunto para: selecao@globaldotcom.com.br

LendMe

A fintech de empréstimos com base imobiliária, que oferece créditos no modelo Home Equity, ou seja, tendo imóveis como garantia, disponível em plataforma One-Stop-Shop 100% digital, está com vagas abertas. Para mais informações ou candidatura, basta acessar o link.

Sólides

Plataforma de RH especializada em recrutamento de novos talentos e gestão comportamental, a Sólides está com centenas de vagas em aberto. Os interessados devem se candidatar pelo link.

Takipay

Startup credenciada do Denatran com soluções para parcelar no cartão diversos tipos de pagamentos de tributos e boletos, está com sete vagas abertas, sendo cinco delas para o time de customer success –  quatro para atendimento além de um líder da área – uma para analista de marketing júnior e um estagiário em design. A procura por novos colaboradores acontece devido ao processo de expansão pelo qual a startup vem passando, atuando agora em todo o Brasil. Mais informações no marketing@taki.com.vc.

upLexis

A empresa de software que desenvolve soluções de busca e estruturação de informações extraídas de grandes volumes de dados (Big Data) extraídos da internet e outras bases de conhecimento, está com vagas abertas. As oportunidades são para home office, a princípio, para candidatos de qualquer lugar do país. Para ter mais detalhes da vaga, basta acessar o link.

OiMenu

O OiMenu, startup de cardápios digitais, está com três vagas abertas para o cargo de Programador PHP pleno. A empresa, que tem sede em Araranguá (SC), retornou ao trabalho presencial e procura por profissionais que possam trabalhar presencialmente ou de maneira remota. Os interessados devem encaminhar o CV para o e-mail contato@oimenu.com.br com o título: CV – PHP.

Coalize

A Coalize, solução tecnológica que auxilia o RH das empresas, está com uma vaga aberta para Full Stack Developer. É importante possuir experiência em Front-end e Mobile (react). Para informações sobre a vaga, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail barbara@coalize.com.br.

Cobre Fácil

A Cobre Fácil, plataforma de gestão de cobranças e pagamentos recorrentes, está com 5 vagas abertas para Desenvolvedor PHP. Os candidatos devem possuir experiência com orientação a objetos, bancos de dados relacionais (MySQL), controle de versão (GIT), Composer e utilização de Frameworks PHP. Para se candidatar, basta enviar o currículo para emilitane@cobrefacil.com.br.

EQI Investimentos

A EQI Investimentos, que recentemente tornou-se sócia do Banco BTG Pactual e será a primeira Corretora de Títulos e Valores Mobiliários com sede no sul do Brasil, abriu inscrições em São Paulo e Santa Catarina para o Programa de Formação de Assessores, uma incubadora de talentos para universitários ou recém formados, que auxilia na obtenção da certificação de Agente Autônomo de Investimentos (AAI) da Ancord. Além do programa, também há oportunidades para assessores em diversos escritórios da empresa. Confira mais informações no link.

Tembici

A Tembici, empresa de micromobilidade na América Latina, que opera o sistema compartilhado de bikes patrocinado pelo Itaú Unibanco, está com vagas abertas para Estagiário Financeiro, Engenheiro de Dados, Analista de Growth, entre outros. Os interessados em trabalhar em uma empresa em constante evolução, podem se inscrever no site.

Bitfy

A Bitfy, carteira multiuso e sem custódia de bitcoins da América Latina, está com 5 vagas abertas para as seguintes posições: Desenvolvedor React Native, Analista Sênior de Infraestrutura AWS, UX/UI Designer, Atendimento e Suporte. Para se candidatar basta enviar currículo com perfil do LinkedIn e pretensão salarial para vagas@bitfy.app.

Sanar

A companhia está em busca de 23 profissionais. Destas, 7 vagas com foco em Engenharia de Software, 3 com foco em Conteúdo e 4 vagas na área de logística. Até o final do ano, a expectativa é que a companhia contrate mais 100 pessoas. Para mais informações acesse o site.

UZZO Pay

A UZZO Pay, conta digital multimoeda do Brasil, está com oito vagas abertas para atuar em São Paulo. São duas vagas para desenvolvedor iOS, duas vagas para desenvolvedor Android, uma vaga para analista de produto, uma vaga para trader, uma vaga para desenvolvedor fullstack e uma vaga para desenvolvedor backend. As inscrições podem ser realizadas no site.

Acordo Certo

A Acordo Certo, fintech de soluções com foco no bem-estar financeiro do consumidor, está com 5 vagas abertas para a seguintes posições: Analista de CX, Desenvolvedor Java Pl, Desenvolvedor FullStack Sr, Analista Dev/QA Pl e  Analista de Performance Pl. Para se inscrever basta enviar um e-mail para talentos@acordocerto.com.br

Linker

O Linker, uma conta PJ digital e plataforma de soluções financeiras 100% focada no empreendedor, está em busca de profissionais para ocuparem os cargos de Engenheiro de Software Python e Visual Designer Pleno. Ambos trabalharão inicialmente em home office. Os interessados devem encaminhar o CV pelo e-mail vagas@linker.com.br

Logstore

A Logstore, plataforma de atendimento que capacita as marcas a vender e entregar em apenas um click e uma das startups selecionadas para a edição 2020 do Programa de Aceleração Visa, está com seis vagas abertas para as seguintes posições: Desenvolvedor Sr. (3), Analista Financeiro (1), Marketing (1), Designer UX/UI (1). As inscrições podem ser realizadas no site.

Vivenda

A Vivenda, empresa de reforma a baixo custo e uma das startups selecionadas para a edição 2020 do Programa de Aceleração Visa, está com duas vagas abertas para as posições de gerente financeiro (1) e Desenvolvedor Full Stack Sênior (1). Os interessados devem enviar o currículo para fernando@programavivenda.com.br, colocando no assunto do e-mail: VAGA VIVENDA + nome.

Cognizant

A Cognizant, uma das líderes mundiais em tecnologia e negócios, anuncia a expansão de suas contratações para todo o país, seguindo um modelo de negócios – o trabalho remoto – que permite que seus colaboradores trabalhem remotamente em qualquer região do Brasil.

Os processos seletivo e admissional já são realizados totalmente online e foram desenvolvidos para criar uma experiência positiva, garantindo a integração do novo colaborador com a companhia. As inscrições seguem abertas através do link.

Kroton

A Kroton, braço B2C de ensino superior da Cogna, grupo educacional, está com oportunidades na área. São vagas para desenvolvedores NodeJS, React,.NET, Java e para Scrum Master, de diferentes níveis de experiência, nos escritórios de Londrina, no Paraná,  em Valinhos, no interior de São Paulo, onde fica o hub de transformação digital da empresa, e na capital paulista. Os salários chegam a R$ 8 mil, dependendo da vaga, e incluem participação nos lucros.

De acordo com a companhia, a seleção é dividida em três etapas: entrevista com o RH, desafio técnico e entrevista com o gerente do setor. E o candidato não precisa sequer sair de casa para participar, já que todo o processo está sendo feito via plataforma online. Para saber mais detalhes sobre as vagas e se candidatar, acesse o site.

Mag Seguros

A MAG Seguros está com 42 vagas abertas em áreas como Vendas, Finanças e Tecnologia, em cargos de gerência, auxiliar, júnior e estágio, para contratação CLT e para profissionais autônomos. As oportunidades são para cidades como Rio de Janeiro (6), Porto Alegre (4), Fortaleza (3), Goiânia (3), Caxias do Sul (2), Florianópolis (2), Niterói (2), Santos (2) e Uberlândia (2), entre outras.

As vagas são 100% inclusivas, sendo 11 delas exclusivas para PCD (Pessoas com Deficiência), e os interessados devem se candidatar pelo link.

Vhsys

A empresa de tecnologia que desenvolve sistema de gestão na nuvem para pequenos e médios empreendedores, anunciou a abertura de cerca de 60 vagas até o final do ano. Novas oportunidades serão anunciadas semanalmente, até dezembro. A empresa fica em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

Todas as entrevistas estão sendo feitas online e o trabalho será realizado em modalidade home-office até o fim da pandemia. Os interessados em participar do processo seletivo podem verificar detalhes e apresentar a candidatura pelo link.

Ubots

A Ubots, startup especializada em desenvolver soluções de atendimento digital, está divulgando seis novas oportunidades de vagas na empresa. Localizada em Porto Alegre (RS), as vagas vão desde SDR (pré-vendas) até desenvolvedor back-end. Para participar do processo seletivo, é necessário realizar cadastro pelo site.

Guiabolso

O Guiabolso, plataforma de soluções financeiras que facilita e melhora a vida financeira das pessoas, está com mais de 20 vagas abertas em áreas diversas, entre elas Dev Banckend, Front, Data Analyst, Product Designer, Business Analyst e Líder de Talent Acquisiton. São diversos cargos, até posições de liderança.

As vagas valem para todo território nacional e o trabalho pode ser em esquema remoto. Mais informações e inscrições no site.

Mercado Eletrônico

O Mercado Eletrônico, empresa de soluções de comércio eletrônico B2B, anuncia novas vagas para os escritórios do Brasil em São Paulo – SP. As vagas estão abertas para os cargos de: Analista Funcional (Produto), Analista Programador Front-end, Desenvolvedor Dot Net, Desenvolvedor DotNet/Team Leader, Desenvolvedor Back-end (Atendimento), Executivo de vendas (Farmer), Product Designer Pleno, Product Owner, Scrum Master, Técnico de suporte trilíngue. Os interessados devem se inscrever pelo email: selecao@me.com.br.

Estágios e trainee

Programa de estágio Zé Delivery

O Zé Delivery, startup de entrega de bebidas da América Latina, abre seu primeiro programa de estágio totalmente online criado por estagiários e para estagiários. Com foco no amplo desenvolvimento dos estudantes, o programa ZEstágio, com início em 2021, vai contratar 15 jovens, para todas as áreas da empresa: Engenharia de Software, Marketing, Dados, Produtos, Gente, Operações entre outras.

Para participar, é preciso estar no último ou no penúltimo ano dos cursos de Graduação, Técnico ou Tecnológico, ter a partir de 18 anos e mobilidade para trabalhar em São Paulo (assim que a empresa retornar ao escritório, após o período de trabalho remoto pela pandemia do novo coronavírus). As inscrições devem ser feitas no site entre os dias 28 de setembro e 19 outubro.

Programa de estágio e trainee da Unilever

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio e trainee 2021 da Unilever. O processo seletivo será 100% online, com feedbacks direcionados em cada uma das etapas. Os candidatos passarão por uma análise comportamental e entrevistas individuais com recrutadores e também com gestores.

As vagas de Estágio são para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná e Pernambuco, nas áreas de inteligência de mercado (BI), finanças, jurídico, marketing, nutrição, pesquisa e desenvolvimento, recursos humanos, supply chain, tecnologia da informação e vendas.

O início dos programas será em fevereiro (estagiáries) e março (trainees) de 2021. Como nos anos anteriores, não há exigência por áreas de formação específica ou segundo idioma. Mais informações está no site.

Programa de trainee Magalu – exclusivo para pessoas negras

O Magazine Luiza abriu inscrições para seu programa de trainee 2021. A edição deste ano tem um formato inédito: aceitará apenas candidatos negros. O objetivo do Magalu com o programa é trazer mais diversidade racial para os cargos de liderança da companhia, recrutando universitários e recém-formados de todo Brasil, no início da vida profissional.

Serão aceitos candidatos formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020, em qualquer curso superior. O conhecimento em língua inglesa e experiência profissional anterior não fazem parte dos pré-requisitos para a seleção. Candidatos de todo o Brasil podem participar, desde que tenham disponibilidade para se mudar para São Paulo. Caso o selecionado seja de fora da cidade, receberá um auxílio mudança.

O processo seletivo será dividido em seis etapas. A seleção começará com testes online, em seguida, eles passarão pela etapa que consiste na gravação de um vídeo de apresentação profissional e por entrevistas com o departamento de recursos humanos. Aqueles que seguirem no processo, serão entrevistados por diretores de área e, depois, pela Diretoria Executiva. Os finalistas participarão de uma conversa com Frederico Trajano, CEO da empresa.

As inscrições podem ser feitas no link.

Programa de Estágio e Jovens Talentos Creditas

A Creditas, plataforma online de crédito, está com vagas abertas para seus programas de Estágio e de Jovens Talentos. As pessoas selecionadas atuarão nas áreas de tecnologia, business e jornada do cliente.

O processo de seleção será totalmente remoto, seguindo o DNA digital e tecnológico da fintech, e acontecerá em quatro etapas: teste para conhecer o perfil do candidato; dinâmica em grupo para avaliação de como são os candidatos com a mão na massa; entrevista individual com a área de RH e entrevista com a liderança das áreas que receberão os aprovados. As inscrições estão abertas e vão até 2 de outubro e podem ser feitas por aqui.

Programa de estágio O Boticário

O Grupo Boticário abriu os processos de contratação para estagiários e trainees com mais diferenciais do mercado. Os processos serão todos virtuais, abertos para todo o Brasil e não haverá testes de inglês. Ao todo, serão cerca de 50 vagas, para todas as áreas.

Além disso, em movimento inédito no setor de tecnologia da empresa, o programa de estágio aceitará candidatos que tenham conhecimento autodidata em programação, sem exigência de graduação na área nem idade mínima.

Os candidatos devem se inscrever no site. Todos os processos serão virtuais e as inscrições vão até 1º de outubro.

Programa de estágio Scania 2021

Scania Latin America anuncia o início das inscrições para o Programa de Estágio 2021. São 58 vagas, com início previsto para fevereiro de 2021.

Entre as novidades, o Programa de Estágio Scania 2021 passa a aceitar alunos de qualquer semestre, tanto de cursos de graduação quanto técnicos. Outra mudança é no nível necessário da língua inglesa. Antes, os candidatos precisavam ter, no mínimo, nível intermediário. O atual programa não tem tal exigência, aceitando candidatos que conheçam o básico do idioma.

As inscrições vão até o dia 9 de outubro e devem ser feitas no site. Todo o processo seletivo será feito online.

Programa de estágio Accenture

A Accenture abre 24 vagas de estágio para universitários(as) negros(as) de qualquer região do Brasil trabalharem remotamente em um desafio de inovação. O grupo será formado por quatro equipes que trabalharão em formato de startup para desenvolver novas soluções de negócios elaboradas dentro do departamento de Ventures da consultoria, responsável pela integração do ecossistema de startups e de novos negócios no País.

São elegíveis os estudantes que se autodeclararem negros(as) e pardos(as) cursando ensino superior e que comprovem conhecimento e se identifiquem com pelo menos um dos três perfis dos squads: tecnologia, negócios e design. Os estudantes dessas áreas podem se candidatar pelo site.

Programa de estágio da Samsung

A Samsung está com inscrições abertas até 28 de setembro para seu Programa de Estágio 2021. Existem vagas para estudantes de mais de dez áreas diferentes, com formação prevista entre dezembro de 2021 e julho de 2022. O processo seletivo conta com etapas realizadas de forma online e os jovens que forem aprovados começarão em janeiro de 2021. Para estar apto a participar do processo o candidato precisa estar cursando a graduação nas áreas de Administração, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia (todas), Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e cursos correlatos.

As vagas são destinadas ao escritório da empresa localizado em São Paulo nas áreas de Administração de Vendas, Finanças, Inteligência de Negócio, Inovação de Processos, Jurídico, Logística, Marketing, Produto, Serviços Pós-Venda e Supply Chain (cadeia de suprimentos). Todo o processo de seleção ocorrerá ao longo do segundo semestre.
Todas as informações sobre o programa, incluindo depoimentos de ex-estagiários sobre o programa, dia-a-dia de trabalho e aprendizado na Samsung, estão disponíveis no link.

Trainee Ambev 2020

A Nestlé também abriu seu programa de estágios para 2020. A empresa oferece um ambiente de trabalho inclusivo e dinâmico com muitas oportunidades em diferentes categorias, funções e geografias. Para se inscrever e ter acesso a todas as informações para o programa, é só clicar neste link. As inscrições seguem até o dia 30 de novembro.

Estágio Movile

O Grupo Movile, ecossistema de empresas de tecnologia líder na América Latina, está lançando mais uma edição do Mobile Dream, o seu programa de estágio e de jovens talentos. Com mais de 100 vagas para todas as empresas que compõem o ecossistema da Movile (iFood, Sympla, PlayKids, Zoop, Wavy, MovilePay, além da própria Movile), o programa busca encontrar as futuras lideranças das companhias e trazer mais diversidade para o Grupo.

Ainda mais tecnológico do que a versão anterior, por ser realizado de forma 100% online, o programa contará com a ajuda de robôs, gamificação e Inteligência Artificial para proporcionar muitas experiências. A inscrição e os testes iniciais serão feitos por meio de uma plataforma totalmente gamificada, que conduzirá toda a jornada dos candidatos, aplicando um teste de lógica e fit cultural, fazendo perguntas sobre sua história e experiências, além de tirar dúvidas do processo. Os candidatos contarão com mentoria durante todo o período do processo seletivo.

As inscrições vão até 11 de outubro pelo site.

Estágio Sanofi

A Sanofi, farmacêutica multinacional do país, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de estágio. São aproximadamente 80 vagas para estudantes universitários com conclusão da graduação a partir de junho de 2022.

O processo seletivo, que será realizado em formato totalmente online, ocorre em três fases antes da admissão: inscrição no site oficial, seleção e painel virtual de negócios com a empresa. Nesta edição, o tradicional programa conta com uma novidade: pela primeira vez a companhia convoca os estudantes que tenham inglês a partir do nível básico para participar.

As áreas que possuem vagas abertas são as de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Farmácia-Bioquímica, Letras, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado e áreas correlatas. A carga horária para as posições são de 30 horas semanais, exceto para estudantes cursando Farmácia, que são 40 horas semanais. Para se inscrever, basta clicar neste link.


O Startupi já listou empresas que estão com oportunidades. Tem mais sugestões? Mande para contato@startupi.com.br.