Voltado para mulheres que querem impulsionar suas startups, aprender os diversos conceitos do empreendedorismo e imergir nesse mundo ou implementar processos mais ágeis a B2Mamy, empresa que capacita e conecta mães ao ecossistema de inovação e tecnologia para que elas sejam líderes e livres economicamente criou o Pulse. O programa de aceleração powered by Google for Startups é focado em startups early stage, ou seja, que estejam na fase inicial.

A 8ª edição do Pulse, assim como a anterior, acontece totalmente online e possui 10 vagas subsidiadas pelas marcas apoiadoras como Huggies e ConectCar. As inscrições estão abertas até 24 de julho e devem ser feitas pelo link. As empresas interessadas devem preencher os seguintes critérios:

  • Estar em estágio inicial (early stage);
  • Liderados ou fundados por mulheres e mães (reservamos 30% das vagas para outros perfis);
  • Negócios no contexto digital com soluções em tecnologia (marketplace, EAD, APPS e SaaS).

Com mais de três anos de atuação no mercado, a B2Mamy já acelerou mais de 231 empresas e já capacitou mais de 10.500 mulheres pelo Pulse. As últimas turmas formadas pelo programa, juntas, já faturaram mais de R$ 729.934,40.

Mais do que orientar ideias na fase inicial, a B2Mamy entrega informações essenciais para as mães empreendedoras, dando a elas oportunidades reais de na área das startups. “O programa Pulse nasceu com o intuito de trazer conexão a essas empreendedoras e a vivência do mercado na prática”, comenta Dani Junco, CEO e fundadora da aceleradora.