A pandemia do novo coronavírus pegou a todos de surpresa, gerando impactos tanto na vida pessoal quanto profissional das pessoas. Essas mudanças tão bruscas e repentinas na rotina e na maneira de trabalhar têm afetado diretamente na saúde e bem-estar dos colaboradores, resultando em uma inevitável queda de produtividade. 

Pensando nisso, a Incentivar.io, software de marketing de incentivo, decidiu criar mais um elo na corrente de bem e vai disponibilizar, até o fim de 2020, sua plataforma gratuitamente para que empresas criem campanhas de incentivo com até 100 participantes por ação. 

O objetivo é auxiliar gestores e estimular a equipe a bater suas metas da melhor maneira possível: incentivando os funcionários, ao fazer com que eles se sintam pertencentes, mesmo neste momento tão difícil. 

Para que as campanhas gerem resultado, é possível entrar em contato com especialistas que auxiliam na criação de campanhas de incentivo, além de ter acesso a todas as mecânicas que o software possui, como site e aplicativos personalizados, gerando mais engajamento das equipes. Além disso, a incentivetech também disponibilizará dashboards (painéis gráficos) para que os gestores acompanhem a evolução das metas de cada colaborador, o que ajuda na tomada de decisões mais assertivas com base nos dados obtidos. 

“Entendemos que este é o momento de unirmos esforços para passarmos por essa crise juntos. Por isso, reforçamos ainda mais nossa missão de democratizar o acesso ao marketing de incentivo no País com essa ação. Nossa inciativa visa empreendedores a recuperar o tempo perdido e engajar seus colaboradores a bater metas mantendo o negócio lucrativo, ajudando também a economia como um todo”, afirma Rodolfo Carvalho, CEO da Incentivar.io. 

Para acessar a plataforma, clique neste link.