A pandemia fará com que este Dia dos Namorados seja atípico. Foi pensando nisso que a Rappi traz ações especiais para que, mesmo os casais que não possam estar juntos na data por conta do isolamento social, consigam presentear um ao outro.

Lovesong delivery

Todo casal tem aquela música especial que os faz se lembrar dos bons momentos a dois. Para relembrar esses momentos, mesmo com o amor distante, a Rappi vai ‘entregar’ músicas por meio do botão “Lovesong Delivery” dentro do app. Ao acioná-lo, o parceiro(a) pode enviar para a cara metade aquele som do casal, no melhor estilo carro de mensagens ao vivo. O serviço estará disponível nas cidades de Fortaleza e Rio de Janeiro.

Chefs masterclass

Durante toda a semana, o superapp também preparou aulas online com grandes chefs e influenciadores para ensinar os espectadores a prepararem aquele prato especial para o jantar a dois no Dia dos Namorados.

O Chef Marcelo Macena da Forneria San Paolo e o Chef Nando Carneiro do Lolla Meets Fire foram alguns dos participantes. Hoje a aula será com Francisco Farah do Teus Restaurante com a participação Thais Fersoza que disponibilizará a live em seu Instagram (@tatafersoza). As receitas completas ficarão disponíveis também dentro do superapp.

“Para simplificar a experiência de compra dentro do app, a Rappi criou o botão do Dia dos Namorados, com todos os presentes recomendados para a data, marcados por parcerias especiais para uma das principais data do varejo no primeiro semestre”, afirma Fernando Vilela, head de estratégia e performance da Rappi no Brasil.