Rappi abre, pela primeira vez no Brasil, inscrições para o seu programa de estágio Rappi Makers. São vagas limitadas e os selecionados iniciarão de forma remota. 

As oportunidades são, principalmente, para estudantes dos cursos de Engenharia, Ciência da Computação, Economia, Administração, Marketing e Publicidade (porém, estudantes de outros cursos e interessados no programa também podem participar do processo seletivo). 

Para se inscrever, é necessário estar a, no máximo, dois anos da graduação e ter boa comunicação em inglês. Conhecimentos em espanhol e Excel serão considerados diferenciais. O processo seletivo possui uma duração prevista de oito semanas, e os novos “Rappi Makers” devem iniciar na Rappi na primeira semana de julho. 

Em razão da quarentena, eles trabalharão de suas casas, assim como os demais colaboradores da organização, até que seja seguro retomar as atividades no escritório da empresa, em São Paulo (SP). 

“É com grande satisfação que trazemos pela primeira vez ao Brasil o programa Rappi Makers. Acreditamos na força dos jovens talentos e no benefício de uma oportunidade como essa na carreira desses estudantes, bem como na contribuição que eles darão à Rappi. Por isso, os jovens selecionados terão responsabilidades, participarão de treinamentos de capacitação e projetos interessantes dentro da companhia. Estamos buscando pessoas com vontade de aprender e que gostam de novos desafios”, finaliza Martin Martorellhead of people da Rappi Brasil. 

O Brasil é um dos grandes focos da companhia em 2020 e a vinda do programa Rappi Makers reforça essa estratégia. As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira (15) por meio do link.