Os clientes do Banco Inter que utilizam o cartão Mastercard Black na função crédito passarão a receber cashback em todas as compras automaticamente. Com isso, 1% de todo o valor gasto será depositado de volta direto na conta do cliente, após o pagamento da fatura. A novidade amplia o portfólio de produtos que oferecem cashback, que inclui fundos de investimento e produtos comprados no marketplace do Banco Inter.

Todos os pagamentos de cashback são feitos diretamente na conta digital, de forma simples e sem a necessidade de solicitação de resgate ou acúmulo de pontos. Para receber o cashback, o correntista deverá fazer o pagamento integral da fatura. Os primeiros depósitos do cashback serão pagos nas faturas com vencimento a partir de 1º de junho, de acordo com os demais vencimentos das faturas.

Concedido a clientes com mínimo de R$ 250 mil aplicados na Plataforma Aberta de Investimentos do Inter, o Mastercard Black também oferece com as melhores taxas de câmbio do Brasil (PTAX + 1%), além de acesso gratuito às salas VIPs, a Assistência Médica Internacional, aos diversos seguros e outras vantagens do cartão.

Mais cashback

Entre os outros produtos que também oferecem cashback, estão cartões-presente para serem usados em aplicativos de transportes e produtos comprados no shopping do Banco. Até o final de maio, todas as compras de produtos feitos nas lojas parceiras do banco, dentro do app, oferecerão cashback em dobro para os clientes.

Para ter acesso a esses benefícios, basta ser correntista do Inter. Quem ainda não é cliente pode baixar o SuperApp na Apple Store ou Play Store, abrir uma conta de forma rápida e segura e acessar a área “shopping” no aplicativo.