Com o objetivo de apoiar um maior número de mulheres empreendedoras no mundo todo, a Fundação Goldman Sachs anunciou hoje que ampliará o acesso do programa 10,000 Women, curso online voltado para a educação empresarial. Agora, o currículo também está disponível em dois idiomas adicionais, português e espanhol.

O banco reconhece que, no atual ambiente, liderar uma pequena empresa é mais desafiador do que nunca. O programa de educação online 10,000 Women é um recurso abrangente e acessível que oferece treinamento prático em todos os aspectos empresariais – de finanças e operações a liderança, marketing e negociação.

Reconhecendo os desafios peculiares e as limitações de tempo que as pequenas empresas enfrentam, o curso também foi dividido em dez módulos distintos para que as empreendedoras possam acessar no seu próprio ritmo. As alunas podem abordar o curso da forma como melhor lhes convier, com a liberdade de fazer qualquer curso, ou uma combinação deles, para atender às suas necessidades individuais.

“Em resposta à incrível pressão que as pequenas empresas enfrentam atualmente, estamos lançando nosso curso online de maneira mais ampla”, disse Charlotte Keenan, diretora global do 10,000 Women no Goldman Sachs. “O Goldman Sachs está comprometido em assegurar que as pequenas empresas em todo o mundo tenham o apoio necessário para prosperar. Nosso curso 10,000 Women ajuda as pequenas empresas a gerenciarem seu dia a dia e planejarem o que está por vir, compartilhando as melhores práticas com outras empresárias.”

O curso pode ser acessado no link.