A Rappi acaba de lançar o RappiPoints, ambiente de descanso e convivência para entregadores parceiros. No local, os entregadores poderão carregar seus dispositivos móveis e terão espaço também para alimentação.

Além dos 4 points inaugurados na cidade de São Paulo, a empresa levará o ambiente para Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife e Porto Alegre.

Essa é mais uma iniciativa derivada de focus groups que são realizados semanalmente com entregadores parceiros da Rappi e que têm como objetivo entender suas principais necessidades a fim de supri-las e de trazer mais segurança e comodidade a eles. Atualmente, a Rappi já conta com seguro para acidente pessoal, invalidez permanente e morte acidental.

Além disso, a fim de melhorar a experiência dos entregadores parceiros, a Rappi, junto com a Mais Barato Store, permite que entregadores parceiros do superaplicativo adquiram celulares seminovos por valores 30% a 40% mais baixos (quando comparados com um novo), todos higienizados, homologados pela Anatel, com nota fiscal e três meses de garantia. Ainda, visando a mobilidade e conectividade, por meio de acordo com a Vivo, os parceiros também têm descontos em planos.

Agora, com os RappiPoints, a empresa pretende oferecer conforto para os parceiros que costumam esperar por pedidos sem lugares fixos. No espaço, além de disponibilizar microondas, bebedouro, mesas e cadeiras para refeição e tomadas para carregar celular, a Rappi oferece também compressor para encher pneus e atendimento para os parceiros que tenham dúvidas.

“Nossos entregadores parceiros são peça fundamental em nossa operação. Oferecer a eles segurança, comodidade e uma boa experiência como usuários do aplicativo é fundamental para nós,” afirma Felipe Serra, diretor de Operações da Rappi no Brasil. “Com os grupos focais, conseguimos entender as reais necessidades dos nossos parceiros e, com base nisso, estamos estruturando uma série de benefícios, como parcerias com diversas marcas, como a Mais Barato Store e a Vivo, e nossa missão é seguir avançando nesse sentido”, complementa o executivo.