Projeções realizadas por analistas especializados na área de estimativas da economia brasileira, indicam que o PIB Brasileiro deve crescer, no próximo ano, o dobro do que o de 2019, uma taxa em torno de 2%. Sendo assim o desemprego deve apresentar uma ligeira redução, graças ao melhor desempenho do Produto Interno Bruto. Essa já é uma realidade nas empresas de tecnologia que atuam no Brasil. Os sites de vagas são atualizados constantemente com novas oportunidades e faltam pessoas para preenchê-las. Veja abaixo algumas vagas que estão abertas, totalizando mais de 900 oportunidades Brasil afora.

MadeiraMadeira

A MadeiraMadeira, uma das maiores plataformas de produtos para casa do Brasil, está com vagas abertas para as áreas de tecnologia, business intelligence, logística, marketing digital, comercial, pessoas & cultura e financeiro. Ao todo, são mais de 300 oportunidades para atuar na sede da empresa em Curitiba e no novo escritório da empresa em Vitória (ES). Os interessados em fazer parte da empresa também podem se preparar para um processo seletivo diferenciado. Cada teste utilizado na plataforma de Recrutamento e Seleção gera um score que serve de base para avaliação do candidato. Para participar e saber mais acesse o site.

Contabilizei

A Contabilizei um dos pioneiros em automatizar os serviços de forma 100% online, tem grandes expectativas de contratações para 2020 com 150 vagas ao longo do ano. 90 delas estão focadas em processos operacionais, sendo 20 de marketing e vendas, 30 de produto e 10 administrativas. Para se candidatar, basta acessar o link.

Hotmart

A Hotmart está com processo seletivo aberto para 24 vagas, inclusive fora do Brasil. As oportunidades são para diversas áreas como desenvolvimento, customer experience, marketing, administrativo, design,talentos, inteligência de mercado e data science. Para obter mais informações sobre as oportunidades, assim como se candidatar, acesse o site.

ACE

A empresa de inovação está com processo seletivo aberto para 5 vagas. As vagas são para atuar como analista de marketing digital e conteúdo, consultor junior – squads, innovation leader e product owner – squads e product owner. Todas para atuar no escritório de São Paulo. Os candidatos devem ter conhecimentos e experiência na área de interesse. Para obter mais informações sobre as oportunidades, clique no link.

Sympla

A Sympla está com 132 vagas em aberto, sendo dessas, 105 só para a área de tecnologia. Com objetivo de transformar a compra e gestão de ingressos em uma experiência simples, eficiente e humana, a empresa que possui em seu DNA a tecnologia está focada em expandir seus escritórios para o próximo ano, a fim de desenvolver soluções dinâmicas e confiáveis para compradores e organizadores de eventos, revolucionando o setor, introduzindo atributos como eficácia, simplicidade e design. Veja quais são as vagas no link.

Wavy

Wavy é uma empresa do Grupo Movile, especialista em soluções customer experience, e está com 6 vagas em processos seletivos para São Paulo, Brasília e Colômbia. As oportunidades são para as áreas de growth coordinator, sales executive, key account e sales manager. A empresa busca profissionais que se identifiquem com o propósito, cultura e o jeito de ser da marca, sejam pró-ativas, comprometidas e apaixonadas pelo que fazem e que estejam alinhadas ao pensamento de startup: assumir riscos, errar rápido e melhorar o tempo todo. Acesse o site para mais informações.

Agibank

O Agibank vai abrir 139 vagas em 2020, sendo 74 delas no departamento comercial para os pontos de atendimento, incluindo vagas de gestão. Além disso, serão mais 25 vagas no setor de telecontato, que inclui a área de call center e central de relacionamento com o cliente, 20 vagas de tecnologia e mais 20 para o corporativo da empresa. Vale ressaltar que para o próximo ano também está previsto a expansão dos pontos físicos (serão mais 145 em 2020) e por isso, o banco tem previsão de abrir mais 435 novas posições, em diversas cidades e regiões do Brasil. Mais informações no site.

MaxMilhas

Ao todo, são 10 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação, incluindo vagas de analista de atendimento, exclusivas para pessoas com deficiência. Para quem busca novas oportunidades na área de tecnologia, a MaxMilhas oferece vagas para desenvolvedores front-end e mobile. Para saber mais sobre as oportunidades e participar das seleções, basta se inscrever aqui.

Volanty

A Volanty, autotech que conecta vendedores e compradores de seminovos, abriu 13 oportunidades para trabalhar no Rio de Janeiro e em São Paulo. As oportunidades são para as áreas de tecnologia, experiência do cliente, marketing e vendas. Para se inscrever, os candidatos podem acessar o link.

Matera

A Matera, empresa de tecnologia voltada para o mercado financeiro, fintech e gestão de riscos, vai abrir mais de 25 vagas para diferentes setores como tecnologia, analista de sistemas, analista em segurança da informação, de testes, desenvolvedor java, recursos humanos, engenharia de produto, operacional, infraestrutura em TI e financeiro – inclusive vagas para PCD – nas cidades de São Paulo, Campinas, Porto Alegre e Maringá. Os interessados devem acessar o site. Para se candidatar, é só acessar o site.

Celcoin

O Celcoin, aplicativo que transforma o celular em uma máquina de recargas e pagamentos, está com 15 vagas abertas para trabalhar no regime CLT. A fintech contrata profissionais das áreas de TI, produto, comercial, atendimento, fiscal e contábil. Além disso, oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte, auxílio creche e day-off no aniversário. Situada em Alphaville, os interessados devem enviar seus currículos para o email de recrutamento da empresa.

Locaweb

A Locaweb, empresa especializada em serviços digitais, vai começar 2020 com várias oportunidades. Ao todo, são 60 vagas abertas divididas entre as unidades de negócios da empresa para as áreas de tecnologia, marketing, financeiro, comercial e recursos humanos. Para Tray e Yapay, são 20 vagas na cidade de Marília (SP). Outras unidades como Locaweb Corp Cluster2GO e Kinghost também têm vagas abertas. As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP) e Curitiba (PR). Todas as vagas estão disponíveis no site da Locaweb.

Beblue

O Beblue, fintech de pagamento que conecta usuários a estabelecimentos com sistema de recompensa em cashback, está com 16 vagas abertas para início em 2020. A empresa abre as oportunidades para as áreas de tecnologia, comercial e corporativo, entre as unidades de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP) e Cascavel (PR). Todas as vagas estão disponíveis no site do Beblue, para se candidatar basta acessar o site, na aba trabalhe conosco.

Peixe Urbano

O Peixe Urbano está com 14 vagas abertas em Florianópolis (SC), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). As vagas abrangem áreas de marketing, tecnologia, engenharia, design e vendas. Além disso, a empresa também busca cargos específicos, como analista de prevenção à fraude. Os interessados podem se candidatar pelo site.

ClickBus

A ClickBus está com processo seletivo aberto para 11 vagas nas áreas de desenvolvimento (4), atendimento (1), criação (1), data e insights (1), financeiro (2) e produto (2). A sede da empresa fica localizado no bairro Vila Olímpia em São Paulo. O regime de contratação é CLT e a empresa oferece pacote de benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição, vale transporte, Gympass e horário flexível. Para mais informações, acesse o link.

Zee.Now

Zee.Now, um aplicativo de entrega em até 1 hora de produtos pet com frete gratuito, está com 6 novas oportunidades para 2020. Na cidade de São Paulo, as vagas são para estoquista e gerente de estoque. Na capital do RJ, a startup procura colaboradores para os cargos de estoquista, design júnior, desenvolvedor back-end pleno, analista contábil, analista fiscal e analista de operações Jjúnior. O regime de contratação é CLT e os candidatos interessados devem acessar o link.