O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação para o 1º Semestre de 2020. Até o dia 28 de fevereiro de 2020, os interessados na modalidade presencial terão isenção da taxa de inscrição para o processo de ingresso e poderão escolher a especialização por meio do portal do Senac.

Para quem busca alavancar a carreira na área da tecnologia da informação, a instituição oferta amplo portfólio de especializações. Uma das novidades é a pós-graduação em Internet das Coisas: Inovação Tecnológica e Negócios, que será ofertada no Senac Lapa Tito, na capital.

A especialização qualifica profissionais para atuar na área de gestão de projetos de desenvolvimento de soluções inteligentes e inovativas com IoT. Durante o curso, o aluno fortalece a visão empreendedora e desenvolve a capacidade para avaliar produtos e soluções de segurança de dados, éticas e técnicas relacionadas a confiabilidade da informação.

A grade curricular apresenta disciplinas antenadas as tendências do mercado como arquitetura e softwares; hardwares e infraestruturas; cibersegurança, aplicação da internet das coisas; análise de dados e big data gestão de projetos; web e usabilidade da internet das coisas além de negócio e empreendedorismo.

Outro destaque é a especialização em Inteligência Artificial, ofertado no Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro, na capital. O curso prepara profissionais para atuar na gestão de sistemas inteligentes, incluindo as tecnologias, os processos e metodologias necessárias. Com aulas dinâmicas, os estudantes conhecerão situações práticas utilizando ferramentas de mercado e participarão de análise de cases, workshops e seminários.

A lista de especializações ofertadas pela instituição na área de tecnologia da informação ainda inclui os cursos: Animação, Big Data, Desenvolvimento de Games, Gestão e Governança da Tecnologia da Informação e Gerenciamento de Projetos – Práticas do Project Management (PMI).