O Plus Day | Innovation Tour é uma imersão no ecossistema paulista que permite que os participantes conheçam os bastidores das maiores empresas de tecnologia do Brasil e cases de startups responsáveis por grandes inovações do mercado. Realizado pela Associação Brasileira de Startups e o Startupi, o evento acontece nos dias 25, 26 e 27 de novembro.

O evento, que está na sua segunda edição, antecede o CASE – Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo, e tem a expectativa de reunir mais de 300 pessoas ao longo dos 3 dias, entre elas empreendedores, desenvolvedores, investidores e profissionais de tecnologia e inovação.

Daniel Fazoli, diretor de operações da Abstartups, afirma que o projeto surgiu com o propósito de abrir as portas de grandes empresas e da comunidade de São Paulo para pessoas de todos os cantos do Brasil. “Este projeto propicia a troca entre diversas comunidades, novas experiências e networking qualificado, complementando a experiência imersiva do CASE e seu universo ao longo de uma semana intensa”, diz Fazoli.

Fernanda Santos, editora-chefe do Startupi, destaca a importância de uma ação como essa. “Este tipo de ação é muito comum em outros lugares como o Vale do Silício, conhecido como o berço da inovação onde a cultura do give back é muito forte. Estamos fazendo algo único aqui no Brasil e é muito importante para que mais pessoas conheçam o potencial de inovação do país”.

Como funciona?

O Plus Day | Innovation Tour é iniciado com uma recepção para todos os participantes do dia, que depois seguirão para o roteiro de acordo com a trilha previamente escolhida no site. Cada grupo visitará a sede de 4 empresas e será recebido por um anfitrião que fará uma apresentação sobre mercado, trajetória, roadmap, etc. O dia termina com um happy hour com todos os participantes.

Confira abaixo a lista de empresas confirmadas:

 

 

 

O Plus Day | Innovation Tour conta com o apoio da Mais Pura, Frispy, Monama, Super Saúde, Snackout e Bolo de Copinho

Não fique fora dessa! Reserve agora a sua vaga.