Pela segunda vez, a Vangardi, plataforma de investimento coletivo da Investor, encerrou uma captação em menos de 24 horas. Para atingir a meta de R$ 600 mil, foram necessários 39 investidores, que adquiriram títulos do edifício Residencial Algarve, da MCastro Construtora.

O diretor da Investor e idealizador da Vangardi, Rodrigo Oliveira, atribui o resultado ao potencial do edifício. “Nessa modalidade de investimento, quanto mais bem sucedido o empreendimento, maior a rentabilidade.

Por isso o Algarve passou por uma criteriosa seleção e foi escolhido por ser um edifício moderno, sustentável e bem localizado”, avalia. No mês passado, a captação inicial da Vangardi, também referente a um edifício residencial, foi encerrada em apenas oito horas.

“Esse recorde foi um incentivo para continuar aprimorando a plataforma. Nosso objetivo é democratizar o acesso das pessoas às alternativas de investimentos com alto potencial de retorno, e esses resultados mostram que estamos no caminho certo”, comenta Rodrigo.