A B.blend, empresa de bebidas em cápsulas da Ambev e Whirlpool, trouxe uma novidade que facilitará a vida dos consumidores: as primeiras bebidas alcoólicas em cápsulas do brasil.

A máquina consegue ler a receita e preparar o drink automaticamente, com a temperatura ideal, tudo isso ao toque de um botão. Evitando assim, desperdicios, além de excluir a necessidade de saber criar misturas e drinks.

“Nós somos a primeira empresa de bebidas em cápsulas que trouxe essa inovação para o Brasil. Queremos estar presentes em todos os momentos do dia do consumidor, do café da manhã ao happy hour, e esses lançamentos deixam os momentos de descontração muito mais práticos e divertidos. Agora você é o barman”, comenta Eduardo Salles, CEO da B.blend.

Os drinks, assim como todas as outras bebidas da B.blend, podem ser preparadas nas duas versões de máquinas disponíveis, B.blend un.plug e B.blend en.joy. O conteúdo das cápsulas é líquido, diferente de outras máquinas, que costumam ser em pó.

As bebidas alcoólicas em cápsulas foram lançadas hoje com valores promocionais de Skol Beats Senses a R$ 5,99, Gin&Tonic e Orange Spritz a R$ 8,99, e, a cada duas caixas, o cliente leva uma taça de acrílico exclusiva da marca.