A Baita Aceleradora anuncia a abertura de mais uma chamada para startups. Startups dos segmentos de Agro, EdTech, FinTech, LawTech, Energia, BioTech, Gás & Óleo, Ciências da Vida,  Legal, Telecomunicações e outros de base tecnológica podem aplicar para a nova chamada.

A aceleradora, sediada em Campinas, tem o objetivo de desenvolver startups inovadoras já em atividade ou ainda ideias disruptivas que estejam saindo do papel.

As startups aceleradas pela empresa contam com uma metodologia dinâmica, amplamente estudada e validada, que é útil para todo o seu ciclo de vida. Esta metodologia é associada a uma rede de contatos com grandes empresas, investidores, executivos  e empreendedores mentores que são referência no mercado.

O programa completo dura de 6 a 12 meses, dependendo da natureza do mercado a ser explorado, da complexidade do produto/serviço e do modelo de negócios.

Para ajudar sua startup neste processo, a Baita conta com benefícios de vários parceiros tecnológicos e oferece investimento financeiro compatível com o  estágio da startup na entrada e o tempo do programa de aceleração.

As inscrições podem ser realizadas até 22 de novembro, pelo site da iniciativa.