A ODSC Brasil 2019, maior conferência sobre Data Science e AI do mundo, acontecerá dia 15 de outubro no Pulman Vila Olímpia, em São Paulo. O evento oferece mais de 20 sessões com foco em tecnologia, negócios e ferramentas, além de quatro workshops conduzidos por especialistas da AWS, Nvidia, Cloudera e Microsoft.

Entre os palestrantes estão os maiores especialistas do país em ciência de dados e líderes de pensamento das principais empresas que se esforçam para promover Inteligência Artificial. O evento traz para São Paulo a prestigiada credibilidade da marca ODSC, com seis edições em cidades como Boston, São Francisco, Londres, Nova York e Bangalore.

Com expectativa de receber mais de 600 pessoas na primeira edição, reunirá profissionais e pesquisadores de todo Brasil, para aprender e debater sobre as tecnologias que estão liderando a inovação atual, incluindo, mas não se limitando a: inteligência artificial, machine learning, deep learning, predictive analytics, data visualization, processamento de linguagem natural, máquinas autônomas, carros autônomos, classificação de imagens, visão de máquina, entre outras.

O STARTUPI, como Apoiador de Mídia, oferece 30% de desconto para os leitores. Para utilizar, basta acessar o site do evento brasil.odsc.com e inserir o cupom “odsc-startupi19030 “no ato da inscrição

Entre os Keynote Speakers confirmados estão Martha Gabriel, PhD, Educadora, Escritora e Consultora; Isaac Reyes, Palestrante do TEDx e Founder da DataSeer; e Sheamus McGovern, cofundador e CEO da ODSC.

De acordo com Sheamus McGovern, as conferências ODSC pelo mundo reúnem milhares de cientistas de dados, engenheiros e empresários para aprender, discutir e interagir uns com os outros. No período da manhã, acontecem as palestras de negócios e inovação, incluindo casos de sucesso.

A ODSC Brasil é um evento especial para startups, profissionais de negócios, executivos, investidores e tecnólogos que buscam construir e expandir o negócio da AI. “Nossas conferências trazem líderes da indústria, executivos-chave, empresas iniciantes, engenheiros e investidores no limiar da inovação. Nós nos aprofundamos em tópicos como inteligência artificial, aprendizado de máquina, análise preditiva, processamento de linguagem natural, visualização de dados e pesquisa, entre outros. Fazemos isso para garantir que o futuro da tecnologia, da indústria, da academia e das forças armadas esteja na vanguarda da tecnologia emergente e do avanço para o futuro de amanhã hoje”, conclui.

A ODSC Brasil conta com patrocínio da Semantix, AWS, RedisLabs, Confluent, Pitney Bowes, AT&T, Syncsort, Elastic, Nvidia, Knime e tem como Parceiros Estratégicos importantes comunidades de AI e Data Science como AI Brasil, School of AI Campinas, ABStartups, ABRIA, Data Science Academy, ABINC, Cloudera e The AI Academy.