De 28 a 31 de Outubro acontece o Futurecom, um dos maiores eventos de Transformação Digital da América Latina, que combina, durante quatro dias, debates e demonstrações sobre os impactos das aplicações de tecnologias disruptivas nos mais diversos segmentos da economia.

O evento terá 12 auditórios dedicados a apresentação de cases, workshops, palestras e debates, com foco em soluções técnicas, comerciais e modelos de negócios nos seguintes setores: TI, Telecomunicações, Serviços Financeiros, Segurança da Informação, Empreendedorismo, Governo e Judiciário.

Uma das novidades desta edição é o espaço Futuretech (29 a 31/10), focado em inovação e startups, que contará com um agenda exclusiva com a presença de importantes players do mercado e ainda uma área de exposição para que empreendedores possam demonstrar seus negócios e soluções. O espaço terá curadoria do Startupi junto com a Agência Bewater.

Para Geraldo Santos, Diretor-Geral do Startupi, está é uma oportunidade imperdível para startups que querem se relacionar com grandes empresas e tomadores de decisão de diversos segmentos do mercado.

Em 2018, o Futurecom registrou a presença de 29 mil visitantes, com mais de 300 marcas expositoras. “Queremos superar este número em 2019, ampliando a discussão para temas cada vez mais relevantes na nova economia. Reuniremos nomes de peso do mercado para discutir o impacto nas novas tecnologias nas políticas industriais, administração pública, setor jurídico, cidades inteligentes, além de questões referentes à segurança cibernética”, destaca Hermano Pinto, diretor do Futurecom.

Entre as presenças confirmadas até o momento no Futurecom 2019 estão Greg Peters (Chief Product Officer e líder da equipe responsável pelo design, criação e otimização da experiência da Netflix); Christian Gebara (CEO da Telefônica Brasil/Vivo); José Félix (presidente da Claro Brasil); Mauro Fukuda (diretor de estratégia e arquitetura de rede da operadora Oi), além de representantes de órgãos e autarquias dos governos federal, estadual e municipal, como Advocacia-Geral da União, Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, Ministério da Economia, Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Prefeitura de São Paulo e Prefeitura de Bauru.

Quer saber mais detalhes e inscrever sua startup para ser um Expositor da Futuretech? Preencha o formulário aqui até 15/10.