Com a proximidade da Black Friday 2019, uma das datas mais importantes para o varejo no segundo semestre, o Google apresenta um site com dicas e melhores práticas preparadas por especialistas da empresa. O objetivo é ajudar as marcas a atraírem os clientes certos e a impulsionarem as vendas.

As sazonalidades de final de ano são fundamentais para quem quer criar um relacionamento relevante com os clientes e a temporada de compras começa com a Black Friday. Com o material, clientes em diferentes níveis de maturidade podem encontrar as ferramentas para se prepararem adequadamente para essas datas.

Entre os conteúdos, estão materiais de suporte como o treinamento Bootcamp Preparatório, que traz estratégias dos principais produtos de anúncio do Google, como Shopping, Search, Display, Discovery, Apps, Vídeo e O2O, e um checklist para auxiliar que as marcas estejam preparada para a temporada.

Nos artigos, os profissionais do Google contam tudo o que se precisa saber para vender mais na temporada Black Friday, incluindo dicas sobre o que mudar nas campanhas quando o estoque do produto acabou ou quando houver alterações de preços.