PUBLIEDITORIAL

Temos que admitir, os tempos mudaram e com os avanços tecnológicos, estamos vivendo cada vez mais a cultura imediatismo. Recebemos a todo momento uma enxurrada de informações de inúmeras fontes e estamos sempre conectados. Esperar mais de cinco minutos por um uber, dez minutos em uma fila de supermercado ou 30 dias para receber uma encomenda se tornou quase que inaceitável pela população.

E foi pensando exatamente nisso que o empreendedor Henrique Zucatelli enxergou uma oportunidade de negócio.

Independente se você venda para outra empresa ou para o consumidor final, a logística de entrega é um fator super importante para a satisfação do cliente. Ela garante que seus consumidores recebam o produto dentro do prazo estabelecido e em excelentes condições, garantindo uma experiência positiva com a companhia. E quem trabalha ou depende da logística, sabe que isso é um verdadeiro desafio.

Henrique possui ampla experiência profissional como gestor no mercado B2B e B2C, e sentiu na pele essa dor com suas empresas que dependiam dos serviços de entrega e que deixavam muito a desejar. Para solucionar seu problema ele resolveu criar a Car Go, uma plataforma inteligente, onde você pode solicitar, da tela do seu smartphone, qualquer tipo de entrega, coleta, ou tarefas que envolvam envios e recebimentos.

“A Car Go nasceu com uma grande missão: entregar sua mercadoria, remessa, mudança ou até mesmo seu veículo utilizando o modal correto, com preço justo, e para hoje”, destaca Henrique.

A plataforma oferece todos os tamanhos de veículos, passando por bicicletas, motos, carros, vans e pick-ups, para atender todas as necessidades do cliente, entregando desde um documento ou um Container.

Uma preocupação da plataforma é a questão da segurança, por isso é possível rastrear a sua mercadoria de ponta a ponta, em tempo real. Outro ponto forte da Car Go é a facilidade de pedir o frete em 2 minutos. Eles utilizam um sistema intuitivo, 100% monitorável, com pagamento ao motorista em menor prazo. A plataforma também possui uma Inteligência Artificial integrada, que permite a roteirização e otimização de entregas.

O serviço está disponível na Grande São Paulo, Jundiaí, Campinas e na região do ABCD paulista e já conta com mais de 10 mil motoristas cadastrados na plataforma. Henrique também destaca que um dos objetivos da startup como instituição, é a integração do jovem em aprendizado universitário ao mercado de trabalho, capacitando-o através de programas de parcerias com Universidades por todo o Brasil, como a UniFIEO, em Osasco/SP.

Conheça mais detalhes abaixo:

“A partir de agora, nosso objetivo é se consolidar na operação Last Mile, operando no segmento corporativo de grande porte, sendo uma solução simples para o problema de logística das PMEs no Brasil”, finaliza Henrique.

Quer entregar algo hoje? Baixe o Car Go na Apple Store ou na Play Store e saiba mais detalhes no site.