O Original, um dos primeiros bancos no Brasil a proporcionar abertura de conta corrente 100% digital, inaugurou um Espaço físico, em Campinas. Localizado no bairro de Cambuí, o local tem o objetivo de oferecer um novo jeito do banco se relacionar com os seus clientes. O novo espaço faz parte da estratégia de crescimento do banco, que pretende atingir 2,5 milhões de clientes até o fim desse ano. Atualmente, o banco já conta com mais de 2 milhões de clientes.

No novo espaço os correntistas podem usufruir de um atendimento personalizado com seu gerente, além de utilizar o local que conta com facilidades como Wi-Fi gratuito, salas de reunião disponíveis, caso os clientes precisem fazer algum encontro, ATMs do Original, e até um cafezinho. “Nesse ano, nosso foco principal foi ampliar a nossa carteira de clientes, além de levar a nossa experiência de banco 100% digital para todo o Brasil. E o Espaço Original é uma forma da gente se posicionar nas principais praças do país, como Campinas e região, por isso fizemos um local para que eles se sintam em casa”, destaca Edilson Jardim, Diretor da Pessoa Física do Banco Original.

O Espaço Original, localizado na Rua Coronel Quirino, 838, funciona das 9h às 18h, e pode ser utilizado por clientes e não clientes. “Campinas é uma das praças prioritárias de atuação do Original, por isso estamos inaugurando esse espaço na cidade. Nossa missão é disponibilizar para nossos clientes um local inspirador, onde ele possa fazer negócios, consultar seu gerente e até tomar um café com a gente”, finaliza Edilson.

O Original também foi pioneiro a possibilitar o serviço de portabilidade bancária. Além disso, o banco lançou, recentemente, a Conta Corrente Pessoa Única, primeira conta que integra Pessoa Física e Jurídica (MEIs) totalmente digital. Com a solução, os empreendedores passam a ter um único pacote de serviços, único atendimento e tudo acessado por um único aplicativo.